José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: xines10 em 29 de Janeiro de 2011, 20:04
Nao é bem assim, o Roberto pela vontade de muitos,  estava no Pingo Doce a trabalhar

Poucos jogadores tiveram o apoio que Roberto teve. No estádio, que é o que interessa.


PB

Há jogadores de quem não se espera nada e acabam por ser agradáveis surpresas.

JG10

Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2011, 20:07
Há jogadores de quem não se espera nada e acabam por ser agradáveis surpresas.
tantos...

|OnE|

Não liguem.
O Far ao sábado tem mau feitio.

BC

Amanhã a estreia será a seguinte...

"Se entrar bem, fizer umas boas fintas e se lutar e correr pela bola e pela equipa." É melhor que o Di María de longe.

"Se entrar mal... precipitado, escorregar algumas vezes e não fizer nada." Eu já sabia... porque razão teria de vir este? Era fraco... a distância.

Não estou a inventar, será isto que se vai dizer caso jogue.

JPSilva

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2011, 23:31
Amanhã a estreia será a seguinte...

"Se entrar bem, fizer umas boas fintas e se lutar e correr pela bola e pela equipa." É melhor que o Di María de longe.

"Se entrar mal... precipitado, escorregar algumas vezes e não fizer nada." Eu já sabia... porque razão teria de vir este? Era fraco... a distância.

Não estou a inventar, será isto que se vai dizer caso jogue.


E se jogar bem vao querer que jogue quarta-feira!!!!

Joga Bonito

BC: no 2º caso já estou a imaginar um: "Lembrei-me do Glenn Helder ou do Leónidas..."

FabioRamos

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2011, 23:31
Amanhã a estreia será a seguinte...

"Se entrar bem, fizer umas boas fintas e se lutar e correr pela bola e pela equipa." É melhor que o Di María de longe.

"Se entrar mal... precipitado, escorregar algumas vezes e não fizer nada." Eu já sabia... porque razão teria de vir este? Era fraco... a distância.

Não estou a inventar, será isto que se vai dizer caso jogue.


E se jogar bem vao querer que jogue quarta-feira!!!!


O assador voltou  :D

Sirgor

Não faço a mínima ideia do que esperar deste jogador,só sei que joga pelo lado esquerdo.

Drido

Curioso facto este. Argentino de seu nome José Luis Fernandez, tem o mesmo nome do actor espanhol José Luis Fernandez que alguns portugueses conhecem bem da mítica série Verão Azul (Verano Azul) em que interpretava o Pancho. :D

Só me apetece assobiar.  :whistle2:

Dudek

estou curioso por vê-lo jogar...é dos poucos que tem vindo para o Benfica e conheço mesmo 0 dele.

Toronto_SLB

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 23:33
BC: no 2º caso já estou a imaginar um: "Lembrei-me do Glenn Helder ou do Leónidas..."
;D

Rikhart

Já vi que impressionou o mister, senão não jogava já. Está em plena pré-epoca este jogador.

BC

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 23:33
BC: no 2º caso já estou a imaginar um: "Lembrei-me do Glenn Helder ou do Leónidas..."
É o mais certo. E já sei quem o vai dizer caso isso aconteça... eheheh :)

Universo Benfica

Vai jogar...Era esperado