José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banner

Tudo pode acontecer. Espero que corras bem José Luis.

JoRiMaPi

Tudo de bom para amanhã :D

fffernas

O jogo ideal para o homem aparecer....com tranquilidade.

H

Não sei o que hei-de esperar, não o conheço. Portanto boa sorte!

DeSousa

VAMOS LÁ VER O QUE NOS SAIU NA RIFA!

faneca_slb4ever


fabio1990

Dar tudo pela camisola é meio caminho andando para o aprovar.

Far(away)

Citação de: fabio1990 em 30 de Janeiro de 2011, 09:57
Dar tudo pela camisola é meio caminho andando para o aprovar.

Isso, vais ver sempre em Fernández. É aliás a sua principal característica...

VALEBEM

#4208
Um jogador só mostra verdadeiramente o que vale numa sucessão de jogos, ainda por cima vindo de uma realidade completamente diferente!
Espero que a estreia corra bem, mas não é por ele jogar bem hoje que teremos craque, nem será por jogar mal que temos um flop!
Também não conheço nada dele!

tugafabio90

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2011, 10:08
Um jogador só mostra verdadeiramente o que vale numa sucessão de jogos, ainda por cima vindo de uma realidade completamente diferente!
Espero que a estreia corra bem, mas não é por ele jogar bem hoje que teremos craque, nem será por jogar mal que temos um flop!
Também não conheço nada dele!
x2

johncleese

Não tenho dúvidas que vai ser um jogador importante para esta 2ª volta, especialmente porque não podemos contar com o Amorim, e o Fernandez pode dar algum equilibrio á ala esquerda, tendo em conta a sua resistência e agressividade defensiva...

kadelao

não o conheço, e não se é num jogo que vai mostrar tudo, mas já dá para ver se realmente tem arte.

rotepa

Não conheço minimamente o seu futebol.
Por isso nem que marque cinco golos hoje não provara nada, porque jogamos contra o Aves, nada mais. Mas é bom ele começar a integrar-se lentamente.

Mas como disse o Valebem , so depois de uma sucessão de jogos a doer é que se pode avaliar!

Mas desde ja, que faças uma bela estreia para a gente cumprimentar depois do jogo.

Special_Red

Para mim hoje se marcar menos de 3 golos e fizer menos que 3 assistências para golos é flop  >:(

Red Eyes

Então é hoje que se abre o melão? ::)