José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peter_slb

não parece grande jogador mas parece ser trabalhador e ajudar na defesa, por isso pode ser útil.

LX

Eu estou a gostar.. mas que raio, o rapaz faz 45m e já o apelidam de fraquinho e rasca, sinceramente, não aprendem com o passado..

Shoky

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 19:14
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:10
A mim parece-me um novo Gaitán...versão rasca.
em 45 minutos conseguiste vislumbrar o "rasca". bravo.

Parece-me.
Se dissesse que parecia o Messi já estava bem?

Jorge.P_

Eu ficava satisfeito se ele fosse um jogador que fosse competente com a bola no pé (o facto de ser esquerdino também é um bonús) e quem se sacrificasse a defender. Acho que seria um acrescento. Importante para o Fábio, Salvio e Javi.

Até agora, não confirmo nem desminto a ideia. Acho que tem estado normal, razoável. Atitude e bom cruzamento. Vê-se que não é nenhum Maradona. Longe disso.

flip69

Se tiver velocidade pode ser muito útil depois da adaptação.

Johnny|SLB

quem critica um jogador nos primeiros 45 mins que faz, nao so no clube, mas na Europa, CLARAMENTE nao percebe um corno de bola.

GlaDOS

primeiro jogo oficial, é normal não ter rotinas...nadar meio perdido em campo...o menezes já cá está há mais tempo e fez menos do que ele! :S

O Jardel tb já teve pelo menos um lance que o Javi lhe disse para subir e ele ficou sem saber muito bem o que fazer...são preciso rotinas que só a jogar é que se ganha!

É preciso calma com a malta nova!

pedro6250

Como tá a correr o grelhado?

joao_manike

Eu bem avisei que hoje as vendas de assadores iriam aumentar. Ninguem acreditou em mim.

Pareceu-me ser rápido e voluntarioso. Vai dar jeito.
Até gostei.

Far(away)

Alguns de vocês precisam arranjar namorada.

Um gajo não pode comentar a exibição da primeira parte, tendo uma opinião não positiva que já parecem cães raivosos. Vai lá vai. Não se cuidem, não.

Darkboy

Citação de: pedro6250 em 30 de Janeiro de 2011, 19:19
Como tá a correr o grelhado?

Mais 45min. e está no ponto, chefe.

TJSF

Nem bom, nem mau, parece-me nervoso.

Yttrium

Não esquecer que está em pré-época... gostei da assistência e de um corte em carrinho a dobrar o Peixoto.

Far(away)

Fez uma boa assistência. Em relação a jogo jogado, esteve fraquinho.

Melhor sorte para a próxima.

iSLBenfica

É bem rapaz. Pareceu-me algo triste a sair pela sua exibição pois queria ter mostrado mais, mas calma. Vais ter muito mais oportunidades, confiamos no teu valor.