José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

esteve pouco em jogo mas teve alguns apontamentos interessantes , vamos aguardar para ver com mais tempo e mais rotinas

Red skin

N acho q tenha estado fraco... antes pouco em jogo... o q é normal, já q n está entrosado com a equipa e nem habituado a este futebol... mostrou aqui e ali alguma coisa, vamos ver se potencia isso!

Mictlantecuhtli

Pelos INUMEROS comentários depreciativos á prestação do Fernandez, lembro os carissimos sócios as prestações de DiMaria, Salvio, Aimar, Ramirez e afins no primeiro jogo do Glorioso.

Far(away)

Citação de: dennisinho em 30 de Janeiro de 2011, 19:37
Pelos INUMEROS comentários depreciativos á prestação do Fernandez, lembro os carissimos sócios as prestações de DiMaria, Salvio, Aimar, Ramirez s e afins no primeiro jogo do Glorioso.

LR

Mas como é que ainda se escreve Ramires com z?

xXBENFICAXx

estava um pouco nervoso

Mictlantecuhtli

É normal na estreia de cada jogador, haver pouco entrosamento e a dinamica com a equipa.
Nem sempre calha bem. Lembro-me do que se disse e falou do Salvio e agora até pedem como titularissimo.

Far(away)

Citação de: dennisinho em 30 de Janeiro de 2011, 19:47
É normal na estreia de cada jogador, haver pouco entrosamento e a dinamica com a equipa.
Nem sempre calha bem. Lembro-me do que se disse e falou do Salvio e agora até pedem como titularissimo.

O Salvio tem muito mais talento que o Fernández, é que nem se pode comparar amigo...

Mictlantecuhtli

Nao se esqueçam de dizer o mesmo na estreia do Carole.

Batistuta

Para mim mostrou qualidade no passe e na entrega. Agora ter que fazer um jogo de encher o olho na estreia para se ser bom só mesmo neste forum.

Parece que o Di Maria e o Ramires jogaram sempre bem no Benfica.

Mictlantecuhtli

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2011, 19:48O Salvio tem muito mais talento que o Fernández, é que nem se pode comparar amigo...

Nao duvido, no entanto pelo que ja vi no campeonato argentino, tenho uma boa impressao dele.
Nao o vejam como salvador da patria, mas sim como um elemento constituinte e de valor no meio campo. Vale pela entrega e pela prestação de passe. Nao o imaginem a marcar 30golos por época (antes fosse)

DMP

Calma. Foi o 1º jogo de pré época do rapaz.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2011, 19:49
Para mim mostrou qualidade no passe e na entrega. Agora ter que fazer um jogo de encher o olho na estreia para se ser bom só mesmo neste forum.

Parece que o Di Maria e o Ramires jogaram sempre bem no Benfica.

Não é nada disso que estás  a dizer. Um gajo não pode dizer que a exibição foi fraquinha, que aparecem logo uns cães raivosos. Saibam ler.

Far(away)

Citação de: dennisinho em 30 de Janeiro de 2011, 19:51
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2011, 19:48O Salvio tem muito mais talento que o Fernández, é que nem se pode comparar amigo...

Nao duvido, no entanto pelo que ja vi no campeonato argentino, tenho uma boa impressao dele.
Nao o vejam como salvador da patria, mas sim como um elemento constituinte e de valor no meio campo. Vale pela entrega e pela prestação de passe. Nao o imaginem a marcar 30golos por época (antes fosse)

Eu sei muito bem o que ele vale.

alva

naturalmente desenquadrado da dinamica da equipa,o ponto alto foi sem duvida o cruzamento para o 1 golo.