José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr_Ben

Continua a dar o melhor de ti páh. No jogo de hoje não deu para ver muito, mas não se pode pedir tudo, logo num primeiro jogo.

johncleese

É um jogador que precisa de estar bem fisicamente para mostrar as suas qualidades, e ainda não está. Do que conheço dele, pode fazer muito mais, com e sem bola. Mantenho que vai ser um jogador bastante útil na 2ª metade da temporada...

Zlatan

Não mostrou muito, tem muita vontade e dedicação mas foi um pouco trapalhão com a bola. Valeu pela assistência. Quando se adaptar creio que vai ser uma grande ajuda.

Ian

Num jogo com tantas condicionantes, fazendo a estreia  e tendo chegado à tão pouco tempo não desgostei...para ver mais e melhor...
espero que seja reforço!

Grande assistencia, ja agora...

tiagoterceira

razoavel...espero por melhor no futuro...

alexandreslb

Ricardo Teixeira

Não deu para ver grande coisa...

Ainda assim fez uma assistência...e fez um passe que podia ter dado mais um golito...não fosse o Jogador que recebeu o passe...o Peixoto...

S-Line

José Luís Fernández, jogador do Benfica, comentou desta forma a vitória convincente no reduto do Desportivo das Aves. O médio argentino, contratado neste mês de Janeiro, estreou-se com a camisola encarnada:

«Foi o primeiro jogo, ainda me estou a adaptar, penso que podia ter feito mais. De qualquer forma, estou feliz e vou continuar a trabalhar. Fico satisfeito pela assistência para o primeiro golo, mas não jogava há mês e meio, estou a conhecer os meus novos companheiros, ainda é um período de adaptação. O futebol português é muito diferente do argentino. Não sei se vou jogar contra o F.C.Porto, é uma opção do treinador que respeito.»

Vieri

Desde o 1º dia que acho que este me parece erro de casting. Espero muito vir aqui dizer que me enganei.

Rikhart

Melhor do que esperava, porque está em plena pre epoca, e foi bastante decente.

Batistuta

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2011, 21:04
José Luís Fernández, jogador do Benfica, comentou desta forma a vitória convincente no reduto do Desportivo das Aves. O médio argentino, contratado neste mês de Janeiro, estreou-se com a camisola encarnada:

«Foi o primeiro jogo, ainda me estou a adaptar, penso que podia ter feito mais. De qualquer forma, estou feliz e vou continuar a trabalhar. Fico satisfeito pela assistência para o primeiro golo, mas não jogava há mês e meio, estou a conhecer os meus novos companheiros, ainda é um período de adaptação. O futebol português é muito diferente do argentino. Não sei se vou jogar contra o F.C.Porto, é uma opção do treinador que respeito.»

Rawkzter

Não desgostei. Parece-me ter qualidades.

AlexandreFernandes

Red skin