José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Foi, foi.

Pelo menos é o que é noticiado hoje.

Dos reforços de inverno o único que não foi foi aqui o Fernández.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2011, 12:11
Supreende-me ter ficado de fora da lista da liga europa. Ou melhor, se calhar não me suprende...

Tendo em conta que o Ruben está lesionado, acho que era mais importante inscrever o L.Filipe, depois tb pela falta de ritmo.

Zaratustra

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Fevereiro de 2011, 12:32
Coentrão, Peixoto, Carole...

Claramente sem espaço na lista.
naotenho certeza do que vou dizer, mas o carole como tem menos de 21 entra numa lista "b", ou seja nao se pode dizer que tenha roubado vaga ao fernandez

MIRKO

Citação de: Zaratustra em 03 de Fevereiro de 2011, 12:57
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Fevereiro de 2011, 12:32
Coentrão, Peixoto, Carole...

Claramente sem espaço na lista.
naotenho certeza do que vou dizer, mas o carole como tem menos de 21 entra numa lista "b", ou seja nao se pode dizer que tenha roubado vaga ao fernandez


Quem "roubou" foi o Luis Filipe.

46Rossi

mais depressa esperava que o Carole ficasse de fora da lista da UEFA  :-X

crodrigues

Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2011, 14:03
mais depressa esperava que o Carole ficasse de fora da lista da UEFA  :-X

Olha que não, se formos ver a soluções para o lado esquerdo temos Coentrão, Peixoto, Gaitan para a extrema esquerda, já para o lugar de lateral tens Peixoto, Coentrão, e agora Carole. Parece-me perfeitamente normal as escolhas que foram feitas e não tem nada haver com a qualidade do Fernandez.

BC

A mim não me surpreende ficar de fora. Porquê?

Pelo simples facto de termos de ter uma alternativa ao Coentrão, Carole. E também não podemos ir para a Liga Europa com 3 centrais, Jardel.

Se já temos vários jogadores no plantel e não há vagas, é normal que Fernández fique de fora visto que para as alas sempre temos... Gaitán, Salvio, Carlos Martins, Peixoto, Coentrão.

Mas sim, é preferível vir dizer que é uma merda e que no Benfica é só merda. É isso aí.

Shoky

É normal ter ficado de fora...não é isso que indica que seja fraco...coisa que me parece que é.
Espero estar enganado, honestamente.

Ruimas


Vamos ter calma.

Agora que ele cá está é nosso! Se há coisa que mais me chateia no Benfica é esta coisa de comprar para deitar fora. Eu sou dos que defendem os nossos miudos. Mas a partir do momento em que compramos um jogador, também me parece muito mal deitar fora sem dar chance de provar valor.

O Fernandez já se disse e voltou a dizer que é um jogador que depende da sua condição física para mostrar toda a sua garra em campo. É um jogador que como o Maxi precisa de uma serie de treinos e jogos para agarrar o lugar. Porque não é um Maradona mas sabe jogar futebol e jogar rápido e simples. Precisa é de estar mais tranquilo e em boa forma para mostrar esse futebol.

Se calhar temos miudos que nao teriam menos problemas. Mas já que comprámos este miudo, vamos lá trabalhar com ele.

Uma coisa é jogadores que já cá estão faz 1 ano e não se sente muita evolução. Agora este tem semanas.

Calma!

nuno89

loool agora por ter ficado de fora é fraco

Red Guns

É simples...

Saiu o DL e o Amorim que deve voltar já perto do final da época.
Entra Jardel e Luis Filipe para os seus lugares.

Carole por ter 20 ou menos anos de idade (feitos antes do inicio da época) entra para a lista B.

46Rossi

isso da lista B não é assim que funciona... assim é no FM, na vida real só entram nessa lista jogadores com pelo menos 2 anos de "casa"...

4ever Red Devil

SL Entreposto Allez!

Manuel8

#4588
Se eu não estiver errado. nesta fase os clubes podem inscrever\substituir no máximo 3 jogadores.  O David já n está cá, o Ruben não joga tão cedo, e o JJ optou por retirar o Wéldon, que raramente joga, e estavam 6 avançados inscritos...

A entrada do Jardel é óbvia. O Luis Filipe embora para mim valha pouco mais que jogar com 10, é o unico defesa direito disponível para além do Maxi... e o Carole que vem da Europa e com mais ritmo que o Fernandez foi a escolha para a "vaga" deixada pelo Wéldon.

O Fernandez pode ser mau...não sei, veremos, mas eu acho que se há um limite de 3 alterações, apesar de achar o L. Filipe de longe o pior defesa do plantel, o JJ fez as escolhas óbvias.

Acho que se n houvesse limite, possivelmente o Menezes tinha dado lugar ao Fernandez, visto que nas alas n rende nada, e no meio há Aimar, Martins, e se necessário Gaitán que fazem de "10", logo o Menezes não fará grande falta..

Ian

é só filmes...para mim, é normal ter ficado de fora...