José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Red_Devil84 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:06
Eu acho que o Fernandez vai ser bom jogador, não a extremo, mas a lateral esquerdo...somos peritos a fazer de extremos bons laterais...miguel, maxi, coentrão...
muito baixo para defesa.

tripiatrik

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:45
Citação de: Red_Devil84 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:06
Eu acho que o Fernandez vai ser bom jogador, não a extremo, mas a lateral esquerdo...somos peritos a fazer de extremos bons laterais...miguel, maxi, coentrão...
muito baixo para defesa.
não querendo fazer comparações, o Leo também era baixo..não é por aí

FR

Citação de: Toribas em 25 de Fevereiro de 2011, 19:38
Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 19:18
Eu o Grimi estou a comparar ao Shaffer, não ao Fernandez. O Shaffer surgiu porque acho que o destino do Fernandez vai ser igual, apesar de torcer obviamente para que não seja assim.
Dêem-se ao trabalho de ler..

:confused:

Não se enganou no fórum?
Claro que não, pois vê-se bem que o Grimi só joga mal para lixar os lagartos como qualquer bom benfiquista faria.

É que eu acredito que ele faz mesmo de propósito, pois não acredito que um futebolista profissional jogue tão mal

MIRKO

Qd via a capa do record, reparei que temos lá este gajo, a ver se joga Domingo, é importante vê-lo a jogar para perceber se pode ou não ter alguma utilidade.

Edu

Citação de: MIRKO em 26 de Fevereiro de 2011, 03:36
Qd via a capa do record, reparei que temos lá este gajo, a ver se joga Domingo, é importante vê-lo a jogar para perceber se pode ou não ter alguma utilidade.
O importante é que ele se vá adaptando e aproveite a sorte que o Gaitán não teve, por exemplo.
Trabalhe e lute por uma oportunidade. Quando esta surgir, que esteja pronto.

BC

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:45
Citação de: Red_Devil84 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:06
Eu acho que o Fernandez vai ser bom jogador, não a extremo, mas a lateral esquerdo...somos peritos a fazer de extremos bons laterais...miguel, maxi, coentrão...
muito baixo para defesa.
Que o diga o grande Léo...

Rolha_L_Rum

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2011, 03:38
Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:45
Citação de: Red_Devil84 em 25 de Fevereiro de 2011, 20:06
Eu acho que o Fernandez vai ser bom jogador, não a extremo, mas a lateral esquerdo...somos peritos a fazer de extremos bons laterais...miguel, maxi, coentrão...
muito baixo para defesa.
Que o diga o grande Léo...

como se a altura de uma pessoa corresponde-se ao talento que possa ter... olha o messi, é o maior dos exemplos...

Rolha_L_Rum

o "maior" dos exemplos... :) precious!!

Jonny-Venezuela

Era bom rodar um ano em uma equipa tipo Maritimo, Academica, Guimarães

Tiaguu

Quando começar a jogar,veremos se veio para reforçar a equipa ou para encher chouriços como alguns que cá vieram parar e outros que continuam.

Edu

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2011, 03:58
Era bom rodar um ano em uma equipa tipo Maritimo, Academica, Guimarães
Já se sabe se é bom ou mau? Se presta ou não? Não percebo nada disto, o homem ainda se está a adaptar, chegou no mercado de Janeiro e já pedes o empréstimo do mesmo?
Enfim, não consigo mesmo perceber, ainda nem tem 90min completos de águia ao peito..

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2011, 04:03
Quando começar a jogar,veremos se veio para reforçar a equipa ou para encher chouriços como alguns que cá vieram parar e outros que continuam.

Mas o que tem a ver o Menezes em tudo isto pá!  ::bater::

Jonny-Venezuela

Citação de: Edu em 26 de Fevereiro de 2011, 04:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2011, 03:58
Era bom rodar um ano em uma equipa tipo Maritimo, Academica, Guimarães
Já se sabe se é bom ou mau? Se presta ou não? Não percebo nada disto, o homem ainda se está a adaptar, chegou no mercado de Janeiro e já pedes o empréstimo do mesmo?
Enfim, não consigo mesmo perceber, ainda nem tem 90min completos de águia ao peito..

Edu para correr temos primeiro que aprender a caminhar. Eu vi dois ou tres jogos dele e nao parece mau jogador, so que ainda esta muito verdinho para o Benfica

Tiaguu

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2011, 04:06
Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2011, 04:03
Quando começar a jogar,veremos se veio para reforçar a equipa ou para encher chouriços como alguns que cá vieram parar e outros que continuam.

Mas o que tem a ver o Menezes em tudo isto pá!  ::bater::

Mas como sabes que estou sequer a referir-me ao Menezes ?  :o

Edu

#4784
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2011, 04:10
Citação de: Edu em 26 de Fevereiro de 2011, 04:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Fevereiro de 2011, 03:58
Era bom rodar um ano em uma equipa tipo Maritimo, Academica, Guimarães
Já se sabe se é bom ou mau? Se presta ou não? Não percebo nada disto, o homem ainda se está a adaptar, chegou no mercado de Janeiro e já pedes o empréstimo do mesmo?
Enfim, não consigo mesmo perceber, ainda nem tem 90min completos de águia ao peito..

Edu para correr temos primeiro que aprender a caminhar. Eu vi dois ou tres jogos dele e nao parece mau jogador, so que ainda esta muito verdinho para o Benfica
Então mas onde interessa ver é no Benfica.
Porque aqui o futebol é diferente, o estilo também... Acredita que por vezes alguns que parecem ser marretas, por cá se dão bem e vice-versa... Acho que mais vale esperar, há tempo para se falar depois.
Quando veio o Kardec, também me apeteceu falar mal, pois não gostava do que tinha visto. Ainda bem que estive calado e lhe dei o beneficio da dúvida... Apesar de reconhecer que nunca foi um jogador que me encantou, a verdade é que quando foi chamado, cumpriu. E é um jovem e pode evoluir muito.
Mais vale esperar Jonny, até porque depois criamos nós próprios alguns obstáculos ou embirrações na observação do jogador.

Eu tenho algumas referências de users que aprecio as suas opiniões e também essas não são favoráveis. Mas não me esqueço do Maxi, do Amorim, do Fyssas, entre outros que o pessoal, por vezes, também se engana.