José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Março de 2011, 20:39
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2011, 20:35
Citação de: lopi75slb em 01 de Março de 2011, 19:51
Espero que nao faça como no primeiro jogo , so passes e nada mais , isso nao chega , nao o vi ir muintas vezes para cima do adversario , uma coisa que nao é normal , tem que ver o salvio ao menos e vai ver como se faz , mas tem que se ter talento , e este me parece um flop .
Vocês não entendem que ele e um jogador recuperador de bolas? Tipo Rúben Amorim, terá essa função na equipa. Ele não é um extremo.

Ultimamente os jogadores que menos mostraram ao início até acabaram por se revelar as maiores aquisições, relembro: Robertazoo, Nico, Járra e Tótó. Aprendam de uma vez por todas, há que dar tempo ao tempo. Se assim não fosse JJ já tinha dado o seu parecer técnico pelos treinos que partilha com os jogadores.
A CS desde o início que o quis fazer um extremo tecnicista e que vai à linha cruzar, mas isso é coisa que ele não é. As pessoas esperaram que ele faça coisas que não estão no seu "ADN". Eu bem sei porque é que a CS o comparou várias vezes ao Di María. Assim, de certeza que o Fernández não ia ser um jogador do mesmo estilo e não iria corresponder às expectativas, sendo considerado um flop. Flop encomendado pelo Pinto da Costa.

JoRiMaPi

Dá tudo por tudo amanhã rapaz.

Chelas

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Março de 2011, 20:57
Dá tudo por tudo amanhã rapaz.

se jogar ainda nao se sabe so amanha saiem os convocados

MIRKO

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Março de 2011, 20:57
Dá tudo por tudo amanhã rapaz.

Tem de dar tudo por tude é em braga, amanha fica bem na bancada.

Redady

Amigos, a camisa do Benfica pesa toneladas num jogo destes. O jogador se é proveniente dum clube pequeno sente muito a responsabilidade. É preciso paciência com ele, mesmo que as coisas não saiam bonitinhas!

johncleese

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 19:53
Jogador curtinho para o Benfica.

Se jogar será um importante apoio para Coentrão, o problema é que não sendo um desiquilibrador, outros jogadores terão que chegar-se a frente nessas funções.

Concordo que não é um desiquilibrador, mas é um jogador com capacidade para, mesmo assim, dar profundidade ao flanco esquerdo, pela velocidade que tem. Para além disso pode ser uma ajuda preciosa para o Coentrão, se conseguir no Benfica as constantes "descidas" para ajudar a defender que eram a sua imagem de marca no Racing, certamente que dará ao Coentrão mais confiança para subir no terreno, resolvendo assim o problema do "desiquilibrador" no lado esquerdo...

Far(away)

Citação de: johncleese em 01 de Março de 2011, 22:34
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 19:53
Jogador curtinho para o Benfica.

Se jogar será um importante apoio para Coentrão, o problema é que não sendo um desiquilibrador, outros jogadores terão que chegar-se a frente nessas funções.

Concordo que não é um desiquilibrador, mas é um jogador com capacidade para, mesmo assim, dar profundidade ao flanco esquerdo, pela velocidade que tem. Para além disso pode ser uma ajuda preciosa para o Coentrão, se conseguir no Benfica as constantes "descidas" para ajudar a defender que eram a sua imagem de marca no Racing, certamente que dará ao Coentrão mais confiança para subir no terreno, resolvendo assim o problema do "desiquilibrador" no lado esquerdo...

Pode abrir outro problema, se não for eficaz a defender.

Vamos ver o que acontece.

elpayaso10

amanha mostra-te em forma parte o o pereira todo sff

Saveloy

Espero que jogue amanhã. Se não serve para jogar numa altura em que o Gaitán está claramente a precisar de descanso não sei para que é que o comprámos.

GTtdi_SLB

E se se revelar uma boa surpresa? Tenham calma..é comandado pelo nosso BOPE JJ

Toronto_SLB

Mas acham que o JJ vai lancar este jogador recente chegado ao nosso clube logo num jogo destes??  Vai ser o Peixoto (se estiver em condicoes fisicas).

hiend

Confesso: não tenho grandes ilusões neste jogador.

Por isso desejo do fundo do coração que ele me surpreenda, pois não consigo perceber porque fomos torrar 2,5M€ num jogador que nada mostrou até agora (inclusivamente na Argentina) que o fizesse merecer vestir o manto sagrado.

Gimenez

Que faça uns minutos amanhã...

Tapion

Citação de: hiend em 01 de Março de 2011, 23:51
Confesso: não tenho grandes ilusões neste jogador.

Por isso desejo do fundo do coração que ele me surpreenda, pois não consigo perceber porque fomos torrar 2,5M€ num jogador que nada mostrou até agora (inclusivamente na Argentina) que o fizesse merecer vestir o manto sagrado.

Não foram 1M e tal ?

costa83

Eu também não tenho grandes ilusões em relação a este jogador. Não mostrou nada na argentina, é verdade, mas há que lembrar que o Maxi também não tinha mostrado nada no Uruguai. Vamos ver no que dá, como pelos vistos quem o comprou foi o Kia o risco também não é muito grande.