José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Monraigon

Acho que não há problema nenhum em opinar sobre um jogador,mesmo que a opinião seja negativa.

E se errarmos,não tem problema nenhum,só não erra quem não opina.

LMAB89

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:29
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2011, 01:27
Já andam a fazer a cama a um rapaz que fez um unico jogo e que, por obra do acaso, fez uma assistência.

Eu por enquanto vou esperar que ele faça mais jogos para realmente ver o que aqui temos.

O que aqui se diz é irrelevante para o sucesso ou insucesso do jogador, nunca percebi essa do "fazer a cama". As vezes até evito dizer o que penso de x ou y por causa disso.
Mas como é possível ter tantas certezas que este jogador não serve quando fez tão poucos minutos?! E ainda por cima logo para dizer mal! Sou só eu a achar isto idiota?!

Far(away)

Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.

LMAB89

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.
Então devo deduzir que afinal o Racing Avellaneda tem muitos fans em Portugal. 
Essa por acaso não sabia...

Far(away)

Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 01:51
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.
Então devo deduzir que afinal o Racing Avellaneda tem muitos fans em Portugal. 
Essa por acaso não sabia...


E é isto...

Se não conseguem aceitar uma opinião negativa de um jogador mesmo que fundamentada, o problema é vosso.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.

De qq forma pode com o tempo revelar a sua utilidade, no entanto espero que não jogue amanha. Pode jogar em Braga.

Far(away)

Citação de: MIRKO em 02 de Março de 2011, 01:52
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.

De qq forma pode com o tempo revelar a sua utilidade, no entanto espero que não jogue amanha. Pode jogar em Braga.

Eu já disse aqui que ele pode ser um jogador útil, sobretudo em partidas onde o Coentrão precise de mais apoio defensivo, pois é um jogador que auxilia bem o lateral.

Quanto à gestão da equipa, eu concordo com o que dizes. A ter que se feita, que seja no campeonato, já o disse algumas vezes. Mas ainda há quem acredite que podemos vencer a liga, o próprio JJ deve ter ainda algumas esperanças.

LMAB89

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:52
Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 01:51
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.
Então devo deduzir que afinal o Racing Avellaneda tem muitos fans em Portugal. 
Essa por acaso não sabia...


E é isto...

Se não conseguem aceitar uma opinião negativa de um jogador mesmo que fundamentada, o problema é vosso.
Dizes que ele não começou a jogar no Benfica. Isso quer dizer que quem o critica julga-o pelo que ele fez na argentina. E eu sinceramente não acredito que 1/3 dos que dizem mal do homem seguissem os jogos do Racing...
Francamente não sei se é bom ou não, porque ainda nem o vi jogar.

Far(away)

Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 01:56
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:52
Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 01:51
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.
Então devo deduzir que afinal o Racing Avellaneda tem muitos fans em Portugal. 
Essa por acaso não sabia...


E é isto...

Se não conseguem aceitar uma opinião negativa de um jogador mesmo que fundamentada, o problema é vosso.
Dizes que ele não começou a jogar no Benfica. Isso quer dizer que quem o critica julga-o pelo que ele fez na argentina. E eu sinceramente não acredito que 1/3 dos que dizem mal do homem seguissem os jogos do Racing...
Francamente não sei se é bom ou não, porque ainda nem o vi jogar.

Espera e verás.

Eu também quando não conheço um jogador é o que faço, tipo com o Carole ou o Matic.

LMAB89

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:57
Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 01:56
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:52
Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 01:51
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.
Então devo deduzir que afinal o Racing Avellaneda tem muitos fans em Portugal. 
Essa por acaso não sabia...


E é isto...

Se não conseguem aceitar uma opinião negativa de um jogador mesmo que fundamentada, o problema é vosso.
Dizes que ele não começou a jogar no Benfica. Isso quer dizer que quem o critica julga-o pelo que ele fez na argentina. E eu sinceramente não acredito que 1/3 dos que dizem mal do homem seguissem os jogos do Racing...
Francamente não sei se é bom ou não, porque ainda nem o vi jogar.

Espera e verás.

Eu também quando não conheço um jogador é o que faço, tipo com o Carole ou o Matic.
Pois espero! Por isso mesmo ainda não me viste dizer nem mal nem bem dele.
O Menezes, por exemplo, na minha opinião dificilmente será jogador para o Benfica. Mas esse ja tive algumas oportunidades para o ver.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:54
Citação de: MIRKO em 02 de Março de 2011, 01:52
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:47
Ele não começou a jogar a bola no Benfica que eu saiba. Idiota é ter que explicar isto, vezes sem conta. Vai por mim.

De qq forma pode com o tempo revelar a sua utilidade, no entanto espero que não jogue amanha. Pode jogar em Braga.

Eu já disse aqui que ele pode ser um jogador útil, sobretudo em partidas onde o Coentrão precise de mais apoio defensivo, pois é um jogador que auxilia bem o lateral.

Quanto à gestão da equipa, eu concordo com o que dizes. A ter que se feita, que seja no campeonato, já o disse algumas vezes. Mas ainda há quem acredite que podemos vencer a liga, o próprio JJ deve ter ainda algumas esperanças.

O auxilio defensivo é algo que demora assimilar, mas a velocidade e capacidade de desarme que se fala que ele tem, pode ser uma mais valia. Também acredito que seja um jogador com alguma capacidade de esticar o jogo.

Também á muito que acho que o campeonato está perdido, mas mesmo assim acho que a gestão tem de ser feita de uma forma consciente que nos permita ganhar os jogos para manter a dinâmica de vitória, amanha nem é por ser uma meia final é por ser com o adversário que é temos mesmo que ganhar.

tiagoterceira

aquece Fernandez...vais entrar

PablitoAimar


Bekambol

Citação de: Monraigon em 02 de Março de 2011, 01:31
Acho que não há problema nenhum em opinar sobre um jogador,mesmo que a opinião seja negativa.

E se errarmos,não tem problema nenhum,só não erra quem não opina.

concordo contigo, mas na minha opinião deveria de jogar, penso que tem valôr e precisa de o mosrar ao nosso serviço....

TM28

acho que é bom jogo para entrar. ambiente de estadio julgo que está habituado ( na argentina certamente ja jogou com estadios cheios) , para estes jogadores o ideal é entrarem numa equipa com jogadores titulares, entrarem numa equipa com suplentes ( pouco entrusadas) nao se sentem á vontade.
caso corra mal paciencia , sai ao intervalo.
agora se jogar ele , menezes , e eventualmente o carole na esquerda ninguem se entende para aqueles lados...