José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: PablitoAimar em 03 de Março de 2011, 00:09
Vai aparecer com o portimonense!

Vai, vai... nem que seja na bancada.

trainmaniac

Não quero ser chato, mas se nem na fase de maior aperto da época é chamado, se calhar no Verão vai mesmo a andar. Também foram só 2M€.

hiend

Citação de: nightcrowler em 02 de Março de 2011, 18:56
Citação de: hiend em 02 de Março de 2011, 18:39
Citação de: nightcrowler em 02 de Março de 2011, 18:34
Citação de: João SLB 4EvEr em 02 de Março de 2011, 18:32
Citação de: hiend em 02 de Março de 2011, 18:29
Citação de: nightcrowler em 02 de Março de 2011, 18:25
Citação de: Meio_metro em 02 de Março de 2011, 17:59
mas quando o podemos ver jogar? gostava muito de o ver jogar.

e tenham lá calma que o Gaitan o salvio e o Jara tb não serviam e tal e depois...

desculpa, mas para variar vou discordar de ti =)

o gaitan e o jara, tal como o coentrão no passado, podiam não ser consistentes, mas mostravam técnica, velocidade. o fernandez apenas mostrou que corre, e pouco mais.
correr é fácil encontrar quem corra, agora técnica como os 3 primeiros que mencionei, é mais dificil.

sou sincero, e já digo há bastante tempo. se é verdade que é comum ver-me nos tópicos a defender os miudos (kardec, airton, jara, gaitan, salvio, sidnei, fábio faria), em relação ao fernandez não vejo nada de especial para ele fazer parte do plantel.

Muito menos para custar 2,5 MILHÕES!

Tb como é que se fala aqui que ainda não viram nada do rapaz se ele só jogou uns minutos de um jogo fraquinho com colegas tb eles sem ritmo.

mesmo na argentina, não tinha mostrado nada!
pelo menos em minha opinião. e nisso estou de consciencia tranquila, podes ver no meu histórico que SEMPRE defendi o coentrão ou o gaitan ou salvio.

o fernandez faz-me lembrar o maxi pereira. acho que até pode ter algum futuro como lateral esquerdo, é rapido, agressivo, cruza relativamente bem, mas para ser extremo tem que ser forte no um para um e tecnicamente acima da média, e nessas duas situações ele não tem grandes "armas".

um bem haja

Não tem o corpo do Maxi.

Aquilo a que ele se pode aproximar é do Leo. Mas lá está, para isso vamos ter de andar a "inventar" adaptações.

desculpa mas discordo por completo.
o Leo tinha um toque de bola fantástico. nada a ver com este

por isso disse aproximar...

Tapion

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 00:12
Não quero ser chato, mas se nem na fase de maior aperto da época é chamado, se calhar no Verão vai mesmo a andar. Também foram só 2M€.

"só"

Saveloy

Podia perfeitamente ter jogado no lugar do Gaitán. Parece que tal só vai acontecer quando o Gaitán estiver definitivamente de fora, mas aí não somos nós que escolhemos os jogos.

Red Eyes

Então, pá? Quando é que te voltamos a ver??? :huh:

BC

Estamos a precisar deste rapaz em bom nível. Será que estas não convocatórias querem mesmo dizer que é mais "um" ???

Não vinha nada a calhar.

André Sousa

Acho que podia dar um bom lateral esquerdo, à imagem do que aconteceu com o Maxi. Mesmo assim, é esperar para ver o que sai daqui. Do pouco que vi dele na Argentina nunca me pareceu jogador para grandes voos.

sardao

Então mas este veio para cá fazer o quê mesmo? Manter a forma?  :buck2:

Huntelaar

Tudo ,o que veio do Racing Avellaneda , vide Shaffer e Bergessio foram despaxados do Benfica passado uns meses , temo e espero tar enganado mas tenho um certo "feeling " que a este vai-lhe aconteçer o mesmo ...

arfm14

Citação de: Tapion em 03 de Março de 2011, 00:13
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 00:12

"só"

De 2 em 2 faz um Salvio!

No entanto, vou esperar para ver. 90 minutos mostram muito pouco e é preciso ter em conta que ele está em "pré-época"!

Red Eyes

Alguém tem acompanhado os treinos deste homem? Que tal se tem portado?

iloy

isto so pode ser brincadeira para nao dizer imcompétencia, voltamos a contratar um jogar no mercado de inverno que précisa de 1 ano de adaptaçao.

Messi87

PablitoAimar

Parece que finalmente vai jogar  :whistle2: