José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

curioso. e basta ver o meu histórico de posts.

sempre disse que este era um maçarico, tal como o shaffer.
duvido que ele em jun ho não volte para a argentina.

para se ser um extremo tem que se ter um minimo de habilidade para se desenrascar no 1x1, o que ele claramente não tem.
não se pode apontar nada em termos de profissionalismo, garra e afins, mas para extremo não tem hipoteses. a menos que a ideia seja transformá-lo num "maxi" para a esquerda

aguia1

e neste tipo de contratacoes que eu pergunto a mim proprio: sera que a nossa formacao nao produz jogadores com esta qualidade?
mas tambem e verdade que ainda vi muito pouco do fernandez, se calhar ate vai surpreender pela positiva.

Fundamentalista SLB

Acho que não se pode tirar muitas conclusões quando o jogador chegou à Europa à dois meses e jogou 60/70 minutos num jogo da T.Liga.

Corrosivo

Vmos lá com calma que o Gaitan e o di Maria quando chegaram também estavam muito longe de impressionar

franciscoafonso

Citação de: JNF em 08 de Março de 2011, 02:32
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:20
Citação de: JNF em 08 de Março de 2011, 02:12
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:09
Citação de: JNF em 08 de Março de 2011, 02:06
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:02
Este é craque...  :-X
Eu acho que ele vinha com o "Di Maria", mas acabámos por ficar apenas com o "Andrés Diaz", se é que me faço entender. Ou então estou enganado.

O Benfica andava com bom olho no mercado argentino. Pescamos Gaitan e Jara, observamos Falcao e James Rodriguez, mas falhamos no Shaffer, Bergessio e vamos falhar no Fernández. Raio do Racing pá...
Sugeres alguma coisa?  :confused:

Sugiro. Comprar jogadores ao Racing, só após muitas certezas absolutas, e não por jogadas de empresários.
Por acaso o Racing não estará interessado em construir um estádio novo, não?!
Com os euros que nós lá deixamos até podem comprar um já feito e mandar importar.

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2011, 10:59
Vmos lá com calma que o Gaitan e o di Maria quando chegaram também estavam muito longe de impressionar

Meu amigo, quem dera ao Fernández, ter um terço do talento de Di Maria ou Gaitán...

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 11:07

Meu amigo, quem dera ao Fernández, ter um terço do talento de Di Maria ou Gaitán...

isso até pode ser verdade, eu pessoalmente é que ainda não vi o suficiente para poder formar opinião quanto a isso.

Vamos ver

JPSilva

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 11:07

Espero que nao façam quote disto daqui a 3 anos.

Far(away)

Podem fazer a vontade, sem problema.

Bekambol

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:20
Citação de: JNF em 08 de Março de 2011, 02:12
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:09
Citação de: JNF em 08 de Março de 2011, 02:06
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:02
Este é craque...  :-X
Eu acho que ele vinha com o "Di Maria", mas acabámos por ficar apenas com o "Andrés Diaz", se é que me faço entender. Ou então estou enganado.

O Benfica andava com bom olho no mercado argentino. Pescamos Gaitan e Jara, observamos Falcao e James Rodriguez, mas falhamos no Shaffer, Bergessio e vamos falhar no Fernández. Raio do Racing pá...
Sugeres alguma coisa?  :confused:

Sugiro. Comprar jogadores ao Racing, só após muitas certezas absolutas, e não por jogadas de empresários.

Não sei amigos, o que gostariade saber de ver, era o seu real valôr e evolução ao nosso serviço, mas isso só jogando como espero....

hiend

Não acredito que este jogador possa ser solução para nenhum dos nossos problemas. Tão simples quanto isso.

Nem no banco será solução para o que quer que seja.
E assim sendo não sei para que é que se gastaram 2,5M€!!!

hassana yebda

vamos ter calma pessoal, ele tem que se adaptar...penso que o jesus vai por este noutra posicao...

hiend

Citação de: hassana yebda em 08 de Março de 2011, 11:39
vamos ter calma pessoal, ele tem que se adaptar...penso que o jesus vai por este noutra posicao...

Naquela onde para esperança já tens o Carole? Vamos fazer colecção??

Frank James

Continuo na minha, este veio para calar quem dizia que o Gaitan não era Extremo-Esquerdo.

Espero seriamente estar enganado. Tem de se dar oportunidades.

ivodaniello

dão-se alvissaras....