José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bootscity

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Abril de 2011, 11:34
este como eu previa, vai cá fazer número...este foi o eder luiz do ano...

se bem que o eder luis me parece melhor jogador que este

PablitoAimar

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2011, 11:40
Já deve ter 70kg de massa muscular.
Daqui a uns dias está um "Rochemback"

Sherman

Se hoje nao jogar é o cúmulo. Mas pelo menos nos 45mins contra o Aves nao me pareceu tosco nenhum.. bem pelo contrário. É esperar para ver como evolui. O jesus tambem ja disse que a adaptação estava a decorrer a ritmo lento...

Sandokan90

#5913
o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

-Benfica!

acredito que ainda vá calar muita gente...

Far(away)

Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2011, 12:18
o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

O homem antes de chegar ao Benfica já jogava «futabole»!

Citação de: -Benfica! em 10 de Abril de 2011, 12:21
acredito que ainda vá calar muita gente...

Tipo o Balboa.

benfica és grande

Alguém me explica como é que o JJ aprova uma contratação, usa o jogador uma vez, ele não tem uma exibição brilhante mas acaba por fazer uma bela assistência para golo e depois nunca, mas nunca mais volta a calçar? Custou dinheiro ou não? É um activo ou não? Que gestão é esta? Por essas e por outras é que depois temos que vender, Di Maria, Ramires e David Luiz antes do tempo certo e não consolidamos equipas campeãs, é ridiculo...

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 12:35
Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2011, 12:18
o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

O homem antes de chegar ao Benfica já jogava «futabole»!

Citação de: -Benfica! em 10 de Abril de 2011, 12:21
acredito que ainda vá calar muita gente...

Tipo o Balboa.

ve la se depois n engoles um sapo....

Far(away)

Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 12:35
Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2011, 12:18
o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

O homem antes de chegar ao Benfica já jogava «futabole»!

Citação de: -Benfica! em 10 de Abril de 2011, 12:21
acredito que ainda vá calar muita gente...

Tipo o Balboa.

ve la se depois n engoles um sapo....

Vou estar por aqui.

Nada me daria mais gosto do que engolir esse sapo, mas duvido muito.

Gonçalo Santos

#5919
Mais milhão menos milhão .. novos ricos é assim.

Sandokan90

O benfica devia era empresta-los a clubes de liga... de certeza que tinham lugar e assim começavam a conhecer o campeonato e adaptarem-se... n percebo a politica do benfica de emprestar jogadores para fora do nosso campeonato... e que assim eles voltam iguais! alem disso em outros campeonatos é mto mais dificil serem titulares... jogadores como o carole, fernandez deviam ser emprestados primeiro... mas pronto

joao_manike

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2011, 12:45
Mais milhão menos milhão .. novos ricos é assim.
Com esse meio milhão metia a minha aldeia toda rica. Preferem gastar nisto...

slbenfica_croft

este ainda não é hj k joga?????

Sinceramente já mete nojo contratar-se jogadores por contratar-se...

tugafabio90

ta nos convocados e deve jogar a frente do peixoto

L3GEND

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 12:35
Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2011, 12:18
o homem ainda nem um jogo na liga fez e voces ja dizem que ele nao presta...deem tempo de adptacao ao homem...chegar a meio da epoca nunca é bom e custa sempre muito mais na adptação...espero que hoje ele jogue e que cale muitas bocas por aqui

O homem antes de chegar ao Benfica já jogava «futabole»!

Citação de: -Benfica! em 10 de Abril de 2011, 12:21
acredito que ainda vá calar muita gente...

Tipo o Balboa.
Tás a brincar, mas não deixa de ser verdade. O Balboa calou-me mesmo. Foi um negócio tão mau e tão inexplicável, que eu fiquei sem palavras.