José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2011, 10:18
não jogou ontem contra o Kolosso Navali...crl...

pode ser que jogue contra os porkos ou contra o villareal na final...dassssssss

Mas foi inscrito na Uefa ?

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2011, 10:21
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2011, 10:18
não jogou ontem contra o Kolosso Navali...crl...

pode ser que jogue contra os porkos ou contra o villareal na final...dassssssss

Mas foi inscrito na Uefa ?
Claro que não. Ironic mode on do user anterior...

Miguel martins

esta foi uma contrataccao para dar dinheiro a alguem...

|OnE|

Não sei que diferença era ter os ícones da velocidade Peixoto e Menezes em campo ou o desconhecido Fernández a dar uns biqueiros na bola. Jogou tudo menos o Fernández... o rapaz deve estar a pensar que mais valia ficar na Argentina a dançar o tango... sempre tinha mais hipóteses.

darkwolf

Será ele tão mau que até o Menezes joga mais? Se sim porque é que ele veio ? Se não o que raio está o JJ a pensar.

|OnE|

Citação de: darkwolf em 11 de Abril de 2011, 10:42
Será ele tão mau que até o Menezes joga mais? Se sim porque é que ele veio ? Se não o que raio está o JJ a pensar.
Tão mau? Epá... ele meteu o Luís Filipe em campo!
Agora fora de tangas. Com o campeonato perdido e o segundo lugar seguro não sei porque raio jogaram as reservas todas menos o Fernández.

slbfuckfcp

cernache 1... eu estava no gozo... esse Fernandez nem deve treinar de tão bom que é...estamos a poupá-lo para o ano emprestar ou devolver à origem...LOL

S-Line

eu lembro-me da estreia que ele teve no benfica.alguns minutos e deu a marcar.
nao jogou mal.notava-se que queria conhecer a equipa.

acho-o muito parecido ao maxi.
nao vou alinhar no queimanço de um jogador que ainda nem mostrou mais.

kitnoce

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2011, 10:40
Não sei que diferença era ter os ícones da velocidade Peixoto e Menezes em campo ou o desconhecido Fernández a dar uns biqueiros na bola. Jogou tudo menos o Fernández... o rapaz deve estar a pensar que mais valia ficar na Argentina a dançar o tango... sempre tinha mais hipóteses.

Se calhar recebe mais sem calçar que na Argentina....

|OnE|

S-Line o único que o está a queimar é o Jesus. Os adeptos nem sabem se ele sabe jogar. E mesmo que seja mau duvido que faça pior figura que o Menezes, Luís Filipe e afins.

kitnoce

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2011, 10:52
S-Line o único que o está a queimar é o Jesus. Os adeptos nem sabem se ele sabe jogar. E mesmo que seja mau duvido que faça pior figura que o Menezes, Luís Filipe e afins.

Serà que o JJ o queria ? Cheira-me a negocio daqueles que não se pode falhar...para agradar a Bertolucci's, Kia's....

A.C.

Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 10:53
Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2011, 10:52

Serà que o JJ o queria ? Cheira-me a negocio daqueles que não se pode falhar...para agradar a Bertolucci's, Kia's....
... Vieiras...

|OnE|

kitnoce apesar de tudo o que isso levanta mais valia que fosse isso. É que não sendo isso não se percebe como ainda se dá oportunidades a alguns e este no único jogo que fez fez uma assistência e não teve mais nenhuma oportunidade. Eu não vejo os treinos mas será que o moço nos treinos senta-se num canto e também vê a equipa treinar?

kitnoce

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2011, 11:01
kitnoce apesar de tudo o que isso levanta mais valia que fosse isso. É que não sendo isso não se percebe como ainda se dá oportunidades a alguns e este no único jogo que fez fez uma assistência e não teve mais nenhuma oportunidade. Eu não vejo os treinos mas será que o moço nos treinos senta-se num canto e também vê a equipa treinar?

Eu não sei mas se nâo calça, alguem deveria explicar a situação ? Problema fisico ? Preparação fisica para a proxima época ? Ganhar caparro ? Problema disciplinar ? Ou serà mesmo unicamente um jogador que se calhar o JJ nao queria, teve que levar com ele e agora mete-o de là por embirrar com isso ?

46Rossi

para não jogar numa equipa que tem Menezes, LF ou Peixoto tem que ser mesmo muito mau  :tomates: :tomates: :tomates: