José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vik

A equipa ainda não sofreu golos com ele em campo! Continua míudo! :D

DE1993

Citação de: Vik em 13 de Abril de 2011, 16:25
A equipa ainda não sofreu golos com ele em campo! Continua míudo! :D
Vik, o teu avatar esta genial !  ;D

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2011, 15:29
este é melhor que o Lucas Alves de oliveira...é?..é?..a moderação que vá cagar.. :tickedoff:

Quem é esse?

Red Eyes

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2011, 15:03
Desaparecido em combate  ^-^
Ainda nem sequer se fardou quanto mais combater...

Far(away)

Pela forma como está a ganhar musculo, passa de futebolista para wrestler.

Slb23

Este homem vai ser dos mais fundamentais para a conquista da liga europa este ano e vai assistir à conquista da mesma do sofá de casa  :2funny: :2funny: :2funny:

orlando77

com o afastamento do salvio até ao fim da época... esperemos que o Fernandez entre pelo menos nas convocatórias e vá entrando alguns minutos nos próximos jogos... pois cheira-me que o JJ não foi com a cara dele... e no BENFICA mais do que birrinhas queremos é o maior rendimento possível.... e vitórias...

ele pode ter que ganhar músculo, cultura táctica e entrosamento com os colegas... mas este silêncio que tem havido à volta dele, cheira-me que estão a esconder as verdadeiras razões...

espero que amanhã seja pelo menos suplente e que entre alguns minutos... pois o BENFICA precisa de alternativas... e na pior das hipóteses podemos até perder outros jogadores por castigos ou lesões,... e depois será um ai jesus...

VanBasten

Resta saber a quem e que favores o Benfica  pagou com a contratação do Fernandez.

iloy

mais um shaffer, eder luis e compania

H

Citação de: VanBasten em 16 de Abril de 2011, 13:59
Resta saber a quem e que favores o Benfica  pagou com a contratação do Fernandez.
Hey, mas que é isto... Amarelinho para este senhor! Aqui a dizer... mentiras sobre o Benfica! Este tipo de... insinuações devia dar amarelo!! Uma... vergonha!

Far(away)

É vergonha é... vergonha são estas oportunidades de negócio.

H

Eu estava a brincar...  >:(

E portanto concordo contigo!

caocomasas

vocês são todos uns entendidos e todos sabem os contornos do negócio, a forma do jogador, ...
Quem me dera estar tão envolvidos na administração do Benfica como vocês x)

*Crow*


Far(away)

Citação de: caocomasas em 16 de Abril de 2011, 14:23
vocês são todos uns entendidos e todos sabem os contornos do negócio, a forma do jogador, ...
Quem me dera estar tão envolvidos na administração do Benfica como vocês x)


Não é preciso ser nenhum professor Bambo. Se o Kia está envolvido...