José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

ja que deste o passo a frente para responder....faco-te uma ultima pergunta o que que ele podia fazer mais ?vale mais tar quieto que nao estar preparado.

Leonzo

Ponham a jogar o moço no campeonato, pior que o Menezes não deve fazer, e pode-se comprovar a sua qualidade ou falta dela...

war lord

Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2011, 23:40
Ponham a jogar o moço no campeonato, pior que o Menezes não deve fazer, e pode-se comprovar a sua qualidade ou falta dela...

acho que já está comprovada.

red_eyes_mafia

Sinto-me completamente atrapalhado com esta "contratação" jogou meia parte... nao se viu nada se pode ou não ser bom. enfim dinheiro ao bolso de alguns.. como sempre.

Red Eyes

Citação de: JoRiMaPi em 16 de Abril de 2011, 18:39
Desta vez vai jogar, sei de fonte segura.
Vai formosa, e não segura... ;)

iSLBenfica

Isto é brincar com o dinheiro dos sócios

d.blow

Metam o jovem a jogar.

púke_slb

Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 05:06
Metam o jovem a jogar.
x2.. pior que o Menezes não deve ser!

rocky

Citação de: S-Line em 16 de Abril de 2011, 23:32
ja que deste o passo a frente para responder....faco-te uma ultima pergunta o que que ele podia fazer mais ?vale mais tar quieto que nao estar preparado.
nao tenho nada contra o jogador ele nao tem culpa de lhe terem oferecido um contrato atè 2015 , o Benfica è que anda a brincar aos milhoes ..... somos um clube rico ... enfim

joao_manike

Agora tem de jogar para o campeonato. Para poupar Peixoto, pois ele na ala, estoura-se todo fisicamente. Se ele jogar bem no campeonato, até pode ser que seja útil em mais 1 ou 2 jogos a sério, este ano.

Far(away)

São este tipo de negócios que por vezes levam-me a questionar, se realmente o Benfica conhece minimamente os jogadores que contrata.

Bruno Silva

Não joga, ninguém pergunta por ele nas conferências de imprensa, ninguém pergunta por ele em entrevistas, não percebo .. em casa e com o Beira-Mar tem que fazer uns minutos, é para jogar com jogadores de 2º e 3º linha e é, mais um menos um não faz diferença.

Alguém que diga ao moço para criar uma conta no twitter ou algo do género para falarmos com ele..

vitor.np

malta tenham calma ,talvez o tempo de adaptaçao ,do Fernandez seja mais longa que o previsto.

vitor.np

Citação de: joao_manike em 17 de Abril de 2011, 10:18
Agora tem de jogar para o campeonato. Para poupar Peixoto, pois ele na ala, estoura-se todo fisicamente. Se ele jogar bem no campeonato, até pode ser que seja útil em mais 1 ou 2 jogos a sério, este ano.
poupar Peixoto? O Peixoto pouco ou nada jogou esta epoca e ja o querem poupar,este tem que jogar para ver se e vendido.

Far(away)

Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:36
malta tenham calma ,talvez o tempo de adaptaçao ,do Fernandez seja mais longa que o previsto.

O problema não é a adaptação, é  mesmo a falta de qualidade.