José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 21:52
Eu gostei e vai dar jogador tinha outra ideia dele, vamos ver os próximos capítulos.
Isto sem pontuação torna-se complicado. Achas que vai dar jogador? De que já agora? Fiquei curioso.
Eu sei que tens uma bola de cristal em casa e que nunca falhas, és tu grande parte dos portugueses, depois o país está onde está, bora lá acender a fogueira.................

diogocl

Meus queridos 1,5 milhões euros.
Depois não há dinheiro para manter Salvio , David Luiz , Di Maria e outros...

Batistuta

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 21:51
Citação de: x@ng@i em 17 de Abril de 2011, 21:49
No meu ponto de vista o talento de um jogador vê-se, mesmo o jogador não estando em forma ou não tendo rotinas.. É a forma como se recebe a bola, como se faz um passe, como se corre com a bola...

Claramente.
E este de talento tem zero, também claramente.
Existem coisas que saltam logo à vista, evidentemente.

Vi essa conversa para o Maxi por exmplo.

flip69

Acho que eles não chegam lá, é da natureza deles, só ver o que lhes aparece a frente.

Rikhart

User medio do SB: capacidade de aprendizagem=zero.

Maxi pereira no 1º ano=bem mauzinho. Salvio nos 1ºs jogos, pessimo. Luisão nos 1ºs tempos, ui nem digo nada.

Fernandez esteve bastante bem para segundo jogo da epoca para ele. Mexido, aguerrido, certa tecnica, visão de jogo, passe. Gostei.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 21:51
Citação de: x@ng@i em 17 de Abril de 2011, 21:49
No meu ponto de vista o talento de um jogador vê-se, mesmo o jogador não estando em forma ou não tendo rotinas.. É a forma como se recebe a bola, como se faz um passe, como se corre com a bola...

Claramente.
E este de talento tem zero, também claramente.
Existem coisas que saltam logo à vista, evidentemente.

Vi essa conversa para o Maxi por exmplo.

De mim certamente que não.

Batistuta

Parece-me óbvio que não é um Messi mas o futebol não vive só desse tipo de jogadores.

Ainda por cima num forum onde um jogador como o Moutinho é bastante apreciado.

Red Eyes

Esforçado. Tem velocidade nas pernas mas ainda é um pouco inconsequente. Para rever...

Edu

Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 21:51
Citação de: x@ng@i em 17 de Abril de 2011, 21:49
No meu ponto de vista o talento de um jogador vê-se, mesmo o jogador não estando em forma ou não tendo rotinas.. É a forma como se recebe a bola, como se faz um passe, como se corre com a bola...

Claramente.
E este de talento tem zero, também claramente.
Existem coisas que saltam logo à vista, evidentemente.

Vi essa conversa para o Maxi por exmplo.
É verdade. Eu nem devo ter escrito nada, no entanto tinha a opinião que o Maxi não servia para o Benfica. Ficarei muito satisfeito se o Fernandez surpreendesse da mesma forma.

Fly 13

Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 21:52
Eu gostei e vai dar jogador tinha outra ideia dele, vamos ver os próximos capítulos.
Isto sem pontuação torna-se complicado. Achas que vai dar jogador? De que já agora? Fiquei curioso.
Eu sei que tens uma bola de cristal em casa e que nunca falhas, és tu grande parte dos portugueses, depois o país está onde está, bora lá acender a fogueira.................

Não me estás a acusar de ter afundado o país pois não?!

Batistuta

Não faço a minima ideia se vai dar jogador mas essas avaliações são sempre uma bocado a atirar para o ar

É muito mais fácil ver o talento num Messi ou num Gaitan

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 22:21
Parece-me óbvio que não é um Messi mas o futebol não vive só desse tipo de jogadores.

Ainda por cima num forum onde um jogador como o Moutinho é bastante apreciado.

Já cá faltava. E depois tens coragem de noutros tópicos pedir para não se falar no Porto, papão, etc e tal.

BlankFile

Preciso de ver mais jogos dele para fazer um melhor julgamento. Pareceu-me algo perdido em campo em alguns momentos, mas também não esteve mal de todo. Esperar para ver...

flip69

Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 21:52
Eu gostei e vai dar jogador tinha outra ideia dele, vamos ver os próximos capítulos.
Isto sem pontuação torna-se complicado. Achas que vai dar jogador? De que já agora? Fiquei curioso.
Eu sei que tens uma bola de cristal em casa e que nunca falhas, és tu grande parte dos portugueses, depois o país está onde está, bora lá acender a fogueira.................

Não me estás a acusar de ter afundado o país pois não?!
Ele têm dois jogos e tu já tens uma opinião final!!! F A N T Á S T I C O

PB

Este é sobretudo um jogador de equilíbrios. Estando mal fisicamente, ainda pior.
Não há muito a dizer.