José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 21:52
Eu gostei e vai dar jogador tinha outra ideia dele, vamos ver os próximos capítulos.
Isto sem pontuação torna-se complicado. Achas que vai dar jogador? De que já agora? Fiquei curioso.
Eu sei que tens uma bola de cristal em casa e que nunca falhas, és tu grande parte dos portugueses, depois o país está onde está, bora lá acender a fogueira.................

Se ele tem uma bola de cristal, tu também terás a tua então...  ;D
Eu aposto que ele vai dar em jogador, se sim ou não vamos ver!! Agora vocês já sabem que não vai dar, já sabem tudo, são uns sabichões do crl...
Apostas que vai dar jogador depois de dois jogos( Razoável/fraco)?? E os outros é que são sabichões...
Uma aposta vale o que vale!!! Agora a vossa certeza é notável de facto que exercício fantástico. "Elementar, Meu Caro Watson"
Estás virado para esse lado porque te falaram bem,basicamente é isso. Esse sim é um exercício fantástico.

Fly 13

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: flip69 em 17 de Abril de 2011, 21:52
Eu gostei e vai dar jogador tinha outra ideia dele, vamos ver os próximos capítulos.
Isto sem pontuação torna-se complicado. Achas que vai dar jogador? De que já agora? Fiquei curioso.
Eu sei que tens uma bola de cristal em casa e que nunca falhas, és tu grande parte dos portugueses, depois o país está onde está, bora lá acender a fogueira.................

Se ele tem uma bola de cristal, tu também terás a tua então...  ;D
Eu aposto que ele vai dar em jogador, se sim ou não vamos ver!! Agora vocês já sabem que não vai dar, já sabem tudo, são uns sabichões do crl...
Epa, mas se tu apostas que ele vai dar em jogador, já sabes mais que eu, isso é certo ;D Logo o sabichão és tu, ainda por cima um sabichão todo exaltado.. Tem lá calma, respira fundo pa.

Eu só aposto em continuar a ver o que ele vai dar,com a certeza que lhe desejo o melhor, pois o melhor para ele é o melhor para o Benfica. Não escondo que não gostei do que vi, mas também nunca assobiei um jogador do Benfica, por isso. E sempre os defendo ao máximo... Inclusivamente o Luís Filipe.

Culpar, culpo quem os contrata.

Ora nem mais!

Edu

Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Batistuta em 17 de Abril de 2011, 22:22
Não faço a minima ideia se vai dar jogador mas essas avaliações são sempre à sorte
Com isso já não concordo minimamente. Nem entendo lá muito bem onde queres chegar. À sorte? :S

Há muitos jogadores que não sendo grandes jogadores são bons jogadores.

Os grandes jogadores qualquer miudo de 5 anos consegue dizer quais são. O bom jogador já é mais dificil até para um treinador de formação
Curiosa a tua resposta. No entanto, às vezes, para um treinador da formação avaliar se os miúdos são bons ou não, nem 90 minutos têm para decidir se os jovens são curtos ou não. Mas conseguem trabalhar nessas condições e perceber ou distinguir os muito bons, os bons e os que são curtos, para os clubes. Claro que ninguém acerta sempre, mas não é uma observação assim tão complicada de se fazer.
E isso vai ao encontro daquilo que se disse à pouco. Existem logo coisas que saltam à vista, evidentemente.

No entanto, também terás alguma razão do teu lado. Existem excepções como o exemplo do Maxi.

VALEBEM

Acho que é um jogador que nunca irá comprometer, e que dará para ter no plantel, mas duvido que seja jogador para grandes rasgos! Resumindo: já tivemos bem pior, mas provavelmente em Portugal há igual ou melhor!

Kostov

trainmaniac

Citação de: Kostov em 17 de Abril de 2011, 23:02
Mal se viu... :-X

Graças a deus. A bola atrapalha e de que maneira.

Redady

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 23:03

Também, mas nem é tanto isso. Posicionamento ... insuficiente, velocidade .... insuficiente ... garra ... insuficiente. Nem é grave, nem é deitar abaixo, pode ser começo, mas também pode ser como o Éder luis que se assustava com a bancada.

Um cruzamento bom para a cabeça do Kardec e pouco mais.

Denim

Do que vi, destaco o bom cruzamento para o Kardecas.

Lurgee

Não gostei nada...

Naquela posição exige-se alguém que não tenha medo do confronto.

Jogou sempre para trás ou para o lado.

Falta de confiança? A ver vamos... para já ... not

jase25

Do que vi, pareceu-me bastante limitado.

rastilho

dificil tirar alguma ilação...

SLBCARLOS

jogou bem , mas tem que mostrar muito mais.

Flirt4ever

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 23:03

Que exagero train!

Acho que não estás a ser justo.

Não desgostei da primeira parte dele.

Acredito, train, que percebas de futebol por isso repara que ele consegue correr com a bola MUITO perto do pé, e com esta dominada. Se não soubesse jogar, não saberia fazer isso. Até te digo que não são muitos que o conseguem fazer.

O Fernández pareceu-me fechar bem ao meio e ajudar a defender. Não tem ainda rotação para o nosso ritmo Europeu, mas isso adquire-se.

Vejo muito mais sentido neste jogador do que por exemplo em Meneses, por exemplo.

O que ACHO que se deveria definir era, com a vinda de Nolito, regresso (ou não...) do Urreta, continuação (ou não...) da utilização de Gaitan a extremo, contratação (ou não...) de Salvio, regresso de Rubém Amorim, este jogador (Fernández) será para ser titular ou outro para moldar para o futuro ?

trainmaniac

Ainda bem que falas de correr com a bola perto do pé, pois foi precisamente isso que ele nunca fez... eu no estádio até comentei que no Brasil dava, porque cada toque na bola deixava a bola distante, o que no Brasil não costuma ser grande problema.
Cá, invariavelmente, ficou sem a bola.

rkc

Na 2ª parte nem tocou na bola.