José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

d.blow

Pareceu-me muito lento e com pouca explosão.

BC

Uma coisa é certa... mais vale este moço do que o Menezes, não? Foda-se... aleluia o brasuca lá ficou no banco po uma única vez. E só não entrou porque o Luis se lesionou.

trainmaniac

Citação de: BC em 18 de Abril de 2011, 01:39
Uma coisa é certa... mais vale este moço do que o Menezes, não? Foda-se... aleluia o brasuca lá ficou no banco po uma única vez. E só não entrou porque o Luis se lesionou.

Claro, este ao menos corre um bocado. Mas eu preferia era não ter nenhum deles.

Zaratustra

em 2060...

"pois é meninos, fiz mais de 90 min pelo benfica, contado ninguém acredita"

BC

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:41
Citação de: BC em 18 de Abril de 2011, 01:39
Uma coisa é certa... mais vale este moço do que o Menezes, não? Foda-se... aleluia o brasuca lá ficou no banco po uma única vez. E só não entrou porque o Luis se lesionou.

Claro, este ao menos corre um bocado. Mas eu preferia era não ter nenhum deles.
Pois... também eu. Mas levar sempre com o Menezes, já irrita. A sério não suporto aquele gajo, como jogoador é claro. É uma autêntica merda. E desculpem lá o termo, mas o gajo nunca na vida é jogador de futebol. Dá uns pontapés, vá...

Zaratustra

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:41
Citação de: BC em 18 de Abril de 2011, 01:39
Uma coisa é certa... mais vale este moço do que o Menezes, não? Foda-se... aleluia o brasuca lá ficou no banco po uma única vez. E só não entrou porque o Luis se lesionou.

Claro, este ao menos corre um bocado. Mas eu preferia era não ter nenhum deles.
x2, é isto

tiagoterceira

vai ser dispensado...obviamente

Universo Benfica

Um cruzamento e mais nada de jeito. Mais um grande negócio.

Sequel

Em dois jogos (que nem foram inteiros) já se tira assim tanta conclusão? Ena pá!

Jeanmaman

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2011, 03:12
Em dois jogos (que nem foram inteiros) já se tira assim tanta conclusão? Ena pá!

Ai não sabias? O que não falta aqui é catedráticos e intelectuais da bola!

Sequel

É que sempre que vejo gente com o cajado da moral e bons costumes, lembro-me do Salvio, coitado. Um autêntico cepo nos primeiros jogos e vejam bem o jogador tremendo em que se tornou.

Não digo que o Fernandez seja um Salvio, mas pelo menos merecia alguma consideração, tendo pouco ou nada jogado.

Jeanmaman

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2011, 03:39
É que sempre que vejo gente com o cajado da moral e bons costumes, lembro-me do Salvio, coitado. Um autêntico cepo nos primeiros jogos e vejam bem o jogador tremendo em que se tornou.

Não digo que o Fernandez seja um Salvio, mas pelo menos merecia alguma consideração, tendo pouco ou nada jogado.

Isso não é facil. A malta aqui percebe muito de bola...vê muito à frente!

Lordlothar

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2011, 03:39
É que sempre que vejo gente com o cajado da moral e bons costumes, lembro-me do Salvio, coitado. Um autêntico cepo nos primeiros jogos e vejam bem o jogador tremendo em que se tornou.

Não digo que o Fernandez seja um Salvio, mas pelo menos merecia alguma consideração, tendo pouco ou nada jogado.
x2

Lordlothar

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2011, 03:12
Em dois jogos (que nem foram inteiros) já se tira assim tanta conclusão? Ena pá!
x2

subLiminar

Verdinho, verdinho... Um bom cruzamento.