José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Não vi má exibição nele e até achei que jogou razoavelmente,sem tem qualidade para ficar num plantel do benfica ainda não sei porque vi pouco tempo ele com a camisola do benfica mas nos jogos que teve mal não esteve de certeza.

Bailey

Este desculpem me lá, veio para cá apenas para dar dinheiro a alguém a ganhar com as comissões da transferencia. E uma dessas pessoas não sei bem quem é, mas desconfio que tenha bigode à soviético.

Fastspeed

Boas, eu acho que devemos dar mais tempo (+ jogos) ao Fernandez.

Mas eu acho que ele é defesa esquerdo e n ala esquerdo...


PB

Tudo à espera do novo Di Maria e aparece um gajo que não sabe fintar. Ah ah ah...

VirtualKing

Citação de: PB em 18 de Abril de 2011, 14:13
Tudo à espera do novo Di Maria e aparece um gajo que não sabe fintar. Ah ah ah...

O Gaitán sabe fintar...

BC

Recebeu uma bela ovação pelo público...  ;D

d.blow

Ainda é cedo para tirar conclusões mas esperava ver mais explosão em termos de velocidade. Um extremo tem de ter velocidade. Ainda fez um bom cruzamento para o kardec

PB

Ele é rápido, tem boa cultura táctica, é limitado tecnicamente para aquilo que vocês gostariam que ele fizesse.

blog benficaatemorrer

Citação de: PB em 18 de Abril de 2011, 14:13
Tudo à espera do novo Di Maria e aparece um gajo que não sabe fintar. Ah ah ah...

tens de carregar no R2 e girar o manipulo da direita...

sazuke

Citação de: PB em 18 de Abril de 2011, 14:13
Tudo à espera do novo Di Maria

Mesmo depois de o treinador ter dito umas quantas vezes que ele nada tinha a ver com o di maria?

Vik

Deve ter mais a ver com o César Peixoto.

filipexx

Citação de: d.blow em 18 de Abril de 2011, 14:26
Ainda é cedo para tirar conclusões mas esperava ver mais explosão em termos de velocidade. Um extremo tem de ter velocidade. Ainda fez um bom cruzamento para o kardec

Esse cruzamento foi esforçado... Foi preciso endereçarem-lhe a bola, bem adiantada, para o obrigar a correr e a centrar. Um ala não se define por um cruzamento em 59'...

Não demonstrou ter velocidade, nem iniciativa no um para um. Demonstrou que sabe guardar bem a bola.

Para uma oportunidade destas, a jogar em casa, contra uma equipa que também já não precisava dos pontos, esperava-se bem mais. Esperava-se sobretudo garra, ousadia e iniciativa, não um jogador politicamente correcto do género "dá cá - toma lá".

Rawkzter

Eu não o conheço bem mas já sabia que de Di Maria não tinha nada. Se querem comparar, comparem com o R. Amorim.

Edu

Citação de: PB em 18 de Abril de 2011, 14:30
Ele é rápido, tem boa cultura táctica, é limitado tecnicamente para aquilo que vocês gostariam que ele fizesse.
Eu acho que temos noções diferentes de rapidez, pa.

Vieri

Citação de: Rawkzter em 18 de Abril de 2011, 16:09
Eu não o conheço bem mas já sabia que de Di Maria não tinha nada. Se querem comparar, comparem com o R. Amorim.

A mim parece-me um Pembridge, mas ainda mais fraquinho...