José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tbosspt

Mais um pra encher chouriço. Se a formação desse comissao..

Nortada

Está explicada a ausência de bom futebol por parte do Conejo.

Bolly-

:2funny:
Não me parecia ser ele, mas agora vendo bem...
Mas não estava a reconhecer por causa da expressão facial

mop62904

Ai está o novo bota ( ate agora) a ver tennis....

Greis

Pelas opiniões que se lêem aqui, o Fernandez deve ter jogado alguns jogos que eu não vi.

Podem dizer o que é que se passou nesses jogos?

mop62904

Citação de: Greis em 01 de Maio de 2011, 05:02
Pelas opiniões que se lêem aqui, o Fernandez deve ter jogado alguns jogos que eu não vi.

Podem dizer o que é que se passou nesses jogos?

Nada...mas jogou pouco talvez esteja em fase adaptação...
Existem jogadores percoces, normais e atrasados no que toca á adaptação, este para já é tudo menos percoce, na proxima época veremos se ele fica...

foNNtes

Até parece o Shaffer naquela fotografia de secção...além de que vai ter o mesmo destino.

Rikhart

Este gajo para mim, pode perfeitamente ser o ruben amorim á esquerda, acho injustificadas a maior parte das criticas que lhe fazem. É um jogador certinho, com bom passe, lutador, e com boas capacidades fisicas. Tecnicamente, também não é nenhum coxo.

Pode ser muito util.

LuigiSLB83

A questão é que ele pode se isso tudo, mas há ali um puto no Beira-Mar que faz tudo isso e já era nosso. Enfim, seja feita vontade à comissão.

LuigiSLB83

E aparentemente também o treinador não acredita muito nele, pois teria jogado mais minutos.

No Code

Mais um para dispensar...mais um milhão desperdiçado, um milhão para aqui, outro milhão para ali e depois não temos dinheiro para contratar o jogador A ou B, pudera.

pabloelmago

Espero que jogue hoje, para ver se é mesmo inutil, ou se ainda pode dar alguma coisa.

Rikhart

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2011, 15:55
A questão é que ele pode se isso tudo, mas há ali um puto no Beira-Mar que faz tudo isso e já era nosso. Enfim, seja feita vontade à comissão.

Para mim qualquer jogador que não consegue ser titular no beira-mar nem para suplente do Benfica serve.

Amsterdam

Citação de: Rikhart em 01 de Maio de 2011, 16:01
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2011, 15:55

Para mim qualquer jogador que não consegue ser titular no beira-mar nem para suplente do Benfica serve.

nao podes ver as coisas assim

Houve um rapaz que nao era sempre titular no fafe da segunda divisão e que mais tarde teve uma magnifica carreira

com as devidas comparações, como é løgico

Red Eyes

Vai fazer uma jogatana nunca vista! ::)