José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Maio de 2011, 22:36
Eu só não percebo porque joga tão pouco...

Porque é mais fraco que os outros. Não tem muito o que entender.

Fly 13

Porque é fraco.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 01 de Maio de 2011, 22:39

Eu não percebo é porque é que o clube achou que deveria contratar este jogador em específico.

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 01 de Maio de 2011, 22:42

Eu não percebo é porque é que o clube achou que deveria contratar este jogador em específico.

Quem se mete com o Kia, tem que se sujeitar a algumas coisas, penso eu de que.

LR1904

Então porque veio? Ficou mau de repente?

Fly 13

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Maio de 2011, 22:46

Sempre foi mau.

Far(away)

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Maio de 2011, 22:46

Custa-me muito a acreditar que alguém observasse o Fernández durante alguns jogos, chegasse à conclusão de que ele seria uma mais valia para o Benfica. Ou melhor, não acredito mesmo.

T1n0_SLB

Citação de: Bruno Silva em 01 de Maio de 2011, 22:28
Citação de: Frank James em 01 de Maio de 2011, 22:14
Incrível como ao fim de menos de 180min alguns users já o classificam como pior jogador da história do Benfica ou o pior que já viram..

Hoje nem teve mal, teve de jogar mais no meio fora da sua posição e já o grelhador já tá a 100ºC... dass

Mesmo que não seja bom, a nossa função como adeptos é tentar fazer com que a contratação acabe por resultar...

Ele até agora, nunca teve mal .. mas como a maioria já começou a critica-lo sem o conhecer, cansa demasiado reformular a opinião.

Gostava era de o ver a jogar com a equipa titular, que com estes não há uma jogada de jeito no ataque.

Eu cá acho que nos clubes por onde passou, nunca fez nada que justificasse a sua contratação. Mas la está, o dinheiro tem que circular!

SLBBB

nao sei onde desencantam estes jogadores dum milhao, mas para isto, nao precisamos ir gastar milhoes , temos ca miudos de melhor qualidade. Nao acho que o yartey deva algo ao fernandez ou que o Kardec deva algo ao nelson oliveira, ou o david simao ao menezes.

juntos, estes 3 miudos portugueses formados no benfica nem devem receber o que cada um destes argentinos ganham, e nao precisam tanta adaptacao assim. Ou tem qualidade ou nao! Como sempre defendi, a ir la fora buscar, ainda para mais a mercados que carecem de adaptacao ao futebol europeu, devem ser realmente craques indescutiveis. Por alguma razao Di maria, gaitan, jara custaram valores mais altos. So vale a pena investir neste sentido, em jogador que tem nitidamente qualidades elevadas.

Quanto ao jogo de hoje, o fernandez mais uma vez perdido em campo, com medo de ter a bola para nao fazer asneira e ainda saca uma falta infantil demais aos 90 que da perigo e dai surge o canto do empate... Estes erros saiem caro nao so financeiramente...

Tomahawk

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Maio de 2011, 23:06
Citação de: Bruno Silva em 01 de Maio de 2011, 22:28
Citação de: Frank James em 01 de Maio de 2011, 22:14
Incrível como ao fim de menos de 180min alguns users já o classificam como pior jogador da história do Benfica ou o pior que já viram..

Hoje nem teve mal, teve de jogar mais no meio fora da sua posição e já o grelhador já tá a 100ºC... dass

Mesmo que não seja bom, a nossa função como adeptos é tentar fazer com que a contratação acabe por resultar...

Ele até agora, nunca teve mal .. mas como a maioria já começou a critica-lo sem o conhecer, cansa demasiado reformular a opinião.

Gostava era de o ver a jogar com a equipa titular, que com estes não há uma jogada de jeito no ataque.

Eu cá acho que nos clubes por onde passou, nunca fez nada que justificasse a sua contratação. Mas la está, o dinheiro tem que circular!

Embora nunca tenha comprometido, vê-se claramente que , conforme um user argentino aqui no fórum já tinha claramente avisado, é apenas um jogador mediano , sem velocidade e poder de explosão nem de desequilíbrio no 1x1, mas apenas esforçado e aguerrido!!

Como é que Rui Costa e Jesus validam a contratação de um jogador assim é que me causa a maior revolta!!

Para ganharmos campeonatos,  temos que ter 2 jogadores de qualidade por cada posição e este nem para suplente veio trazer algum valor acrescentado!!

Responsabilidade integral da nossa estrutura do futebol: Rui Costa e Jesus!!!!!!

SLBBB

resta saber se esta descoberta nao foi mais uma das descobertas daquele olheiro que trabalha para o benfica apanhado recentemente que dizia "sou portista até a morte"

trainmaniac

Citação de: Tomahawk em 01 de Maio de 2011, 23:18Como é que Rui Costa e Jesus validam a contratação de um jogador assim é que me causa a maior revolta!!

Nenhum deles validou nada. Queriam um gajo para a esquerda, havia um tipo que tinha um favor para ser pago, comprou-se um jogador de um amigo dele, dá-se uma comissão a todos para todos aceitarem e está feito. O futebol é um mundo cão quando os líderes são pouco sérios.

Red Eyes

Encheu o campo...

Phant

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 23:21
Citação de: Tomahawk em 01 de Maio de 2011, 23:18Como é que Rui Costa e Jesus validam a contratação de um jogador assim é que me causa a maior revolta!!

Nenhum deles validou nada. Queriam um gajo para a esquerda, havia um tipo que tinha um favor para ser pago, comprou-se um jogador de um amigo dele, dá-se uma comissão a todos para todos aceitarem e está feito. O futebol é um mundo cão quando os líderes são pouco sérios.

Headshot! Perfect!

A.C.

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 23:21

:-X