José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Cepo? chegaram a essa conclusão atraves de que? ele sempre que jogou nem teve mal nem bem e depois jogou sempre pouco tempo.
Agora se me disserem que o porque de ele ter vindo isso sim concordo não faz sentido nenhum mesmo.

casr26

Citação de: delduin em 11 de Maio de 2011, 13:18
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2011, 13:16
Para o lugar deste Fernandez há um melhor que ele e a custo zero: Yartei.
O que já provou esse?

Esta época pelo menos marcou um golo... quis mostrar serviço, marcou-o ao Benfica :(

delduin

Citação de: casr26 em 11 de Maio de 2011, 13:21
O que já provou esse?

Esta época pelo menos marcou um golo... quis mostrar serviço, marcou-o ao Benfica :(
Que bom, esse pelo menos pôde jogar mais que 90 minutos em 5 meses. Eu não sou a favor nem contra o Fernandez, ainda não vi nada de mais mas o que é certo é que ele não erra muito.

Já que gastámos dinheiro, vamos apostar pelo menos. Se a aposta não der resultado há que culpar. Se JJ o pediu, foda-se ponha-o a jogar

tferreira

Oportunidade?!? Acho que foi queimado demais

Far(away)

É um craque o Fernández, óh óh...

|OnE|

Far por mim até podia ser um Luís Filipe em potência.
Mas o que é certo é que não teve oportunidades e que 90% dos comentários que aqui se leêm são estupidez da grande porque nunca o viram a jogar.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2011, 13:27
Mas o que é certo é que não teve oportunidades e que 90% dos comentários que aqui se leêm são estupidez da grande porque nunca o viram a jogar.

Nunca devia ter vindo. Os negócios com o Racing têm sido miseraveis para o Benfica.

Encontras na liga portuguesa melhor, e mesmo assim não os queria no Benfica.

Fly 13

O que já provou esse?
Já provou ser bem melhor que o Fernandez,só por si já deve chegar.

Ivangennaro

Até acho que este gajo podia ter sido bastante útil, dos poucos jogos que fez pelo benfica demonstrou aquilo que já espera dele, um jogador bastante combativo, ajuda bastante a equipa em termos defensivos, e quando ataca joga simples, ou seja, tentar a linha de fundo para o cruzamento...Numa altura em que andamos a sofrer golos às paletes este gajo podia muito bem ser o nosso "ramires", ia dar muito mais equilíbrio à equipa que o Peixoto.

casr26

Citação de: delduin em 11 de Maio de 2011, 13:23
Citação de: casr26 em 11 de Maio de 2011, 13:21
O que já provou esse?

Que bom, esse pelo menos pôde jogar mais que 90 minutos em 5 meses. Eu não sou a favor nem contra o Fernandez, ainda não vi nada de mais mas o que é certo é que ele não erra muito.

Já que gastámos dinheiro, vamos apostar pelo menos. Se a aposta não der resultado há que culpar. Se JJ o pediu, foda-se ponha-o a jogar

Apenas e a título de curiosidade, até à 29ª jornada
Yartey - 353 minutos em 9 jogos (tempo médio de cerca de 40 minutos por aparição)
Férnandez - 83 minutos em apenas 2 jogos (tempo médio sensivelmente 40 minutos)

Por isso o seu a seu dono, também defendo uma hipótese para o jogador.

Vou apenas fazer um quote ao meu comentário anterior para demonstrar a minha opinião sobre o jogador, o que disse acima foi apenas constatação de um facto desta época.

Citação de: casr26 em 11 de Maio de 2011, 13:07
Citação de: Bruno Silva em 11 de Maio de 2011, 12:25
Têm tanta razão em dizer que não presta como a dizer que é um craque .. no total deve ter um jogo completo praí e até que mostrou bons promenores.

Já agora o rapaz ainda tem 22, 23 anos..

Sinceramente também defendo ou dêem algum tempo para se adaptar... mas neste ano se não mostrar serviço é para meter os patins, com 23 anos anos não se pode esperar 2 anos e meio para se adaptar ao nosso futebol... para mim até agora ainda não é carne nem é peixe por isso deve-se dar o benefício da dúvida, recordem-se da primeira época do Di Maria na luz que raramente era titular e só se via "brinca na areia", este é um jogador de linha por isso muito diferente mas sinceramente não creio que se adapte ao Benfica, não é jogador para o Glorioso com este modelo táctico, espero que a próxima época mostre que estou enganado.

mojo_j0jo

então ja fez fez as malas?

casr26

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Maio de 2011, 13:54
então ja fez fez as malas?

Deve estar quase.. se calhar embarca até antes do fim de semana, ninguém tem dado pela falta dele nem nas convocatórias  :2funny:

Ricardo Jorge Costa

x2

Nramos

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 11 de Maio de 2011, 14:08

x2

Será fruto da sua grande qualidade que ninguém o viu jogar?

Frank James

Já vai nos 100ºC.