José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fil85

Titular na próxima época. Fernandez e Felipe Menezes a comandar o meio campo  :drool:

Bola7

Citação de: fil85 em 28 de Maio de 2012, 16:35
Titular na próxima época. Fernandez e Felipe Menezes a comandar o meio campo  :drool:
sem duvida...JJ transforma merda em ouro como o velho atílio na telenovela o casarão..

sazuke

Fazia uma bola ala com o emerson. No arrentela.

O que vale é que com estas burlas ninguém vai preso.

Star



TJSF

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Maio de 2012, 16:33
Eishhh. Já nem me lembrava deste. Ainda gostava de saber em que é que se basearam para contratar este tipo.
Não se sabe. As estatisticas são fracas.
Parece-me que foi um André Diaz para o Enzo Pérez.

Benfiquismo

Mais um incluído no contentor de jogadores que temos que não irão vestir o Manto Sagrado.

Bola7

Citação de: Benfiquismo em 28 de Maio de 2012, 16:52
Mais um incluído no contentor de jogadores que temos que não irão vestir o Manto Sagrado.
JJ vai fazer dele um novo Coentrão...haja fé..

Troglodite

Citação de: fil85 em 28 de Maio de 2012, 16:35
Titular na próxima época. Fernandez e Felipe Menezes a comandar o meio campo  :drool:

Da equipa B. hehe

solee

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: fil85 em 28 de Maio de 2012, 16:35
Titular na próxima época. Fernandez e Felipe Menezes a comandar o meio campo  :drool:
sem duvida...JJ transforma merda em ouro como o velho atílio na telenovela o casarão..

Isso é do teu tempo, o pessoal não faz ideia do que isso seja.

Bola7

Citação de: solee em 28 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: fil85 em 28 de Maio de 2012, 16:35
Titular na próxima época. Fernandez e Felipe Menezes a comandar o meio campo  :drool:
sem duvida...JJ transforma merda em ouro como o velho atílio na telenovela o casarão..

Isso é do teu tempo, o pessoal não faz ideia do que isso seja.
eheheh

Red Eyes


hdanyel

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Maio de 2012, 16:33
Eishhh. Já nem me lembrava deste. Ainda gostava de saber em que é que se basearam para contratar este tipo.

nos milhoes do ramirez.......... era isso ou nada. sinceramente prefiro isto. Gostei de ver o ramirez no benfica e gostei tambem do dinheiro que ele deu ao clube.

TJSF

Citação de: hdanyel em 28 de Maio de 2012, 17:09
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Maio de 2012, 16:33
Eishhh. Já nem me lembrava deste. Ainda gostava de saber em que é que se basearam para contratar este tipo.

nos milhoes do ramirez.......... era isso ou nada. sinceramente prefiro isto. Gostei de ver o ramirez no benfica e gostei tambem do dinheiro que ele deu ao clube.
Eu prefiria o ter visto mais tempo e ganhar mais titulos.