José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Luís_1904

pinheiro3

e assim vai o dinheiro do Benfica meu Deus. Este dinheirinho dos Kanus e Fernandez desta vida e tínhamos dinheiro para segurar uns e atacar outros, enfim os camiões continuam a chegar carregados

mellamotom

Citação de: pinheiro3 em 11 de Junho de 2012, 03:56
e assim vai o dinheiro do Benfica meu Deus. Este dinheirinho dos Kanus e Fernandez desta vida e tínhamos dinheiro para segurar uns e atacar outros, enfim os camiões continuam a chegar carregados

tinhamos dinheiro para qq galactico... é ridiculo este esbanjamento

Joga Bonito

Quando eu já não me lembro que este artista é jogador do Benfica, há sempre alguém a trazê-lo para a primeira página.

Universo Benfica

Bola7

Red skin

Coloquem-no nos ex-funcionários e vamos esquecer q temos contrato e q demos dinheiro por ele...

Bola7

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2012, 09:19
Coloquem-no nos ex-funcionários e vamos esquecer q temos contrato e q demos dinheiro por ele...
bom era ele esquecer-se tb..

Red skin

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 09:24
isso é dificil... q lhe mandem os pagamentos e esqueçam o assunto... coloquem-no no Cluj ou no Poli Timisoara... pode ser q queira rescindir....

paulobento2155

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 09:24

;D ;D

J.P.

The_Riggs

Acho que devia voltar

rescindir e bazar.

Red Eyes