SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

pcssousa


Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2011, 12:08
Citação de: Ian em 04 de Fevereiro de 2011, 12:06
o mal parece que também não é só nosso...

por outro lado, podemos tambem ver por outro prisma e para perceber que para andar "lá em cima" ao mais alto nivel a experiencia e fundamental...
Sim claro...mas convem ir renovando aos poucos a equipa.

isso sem dúvida, alias isso está contemplado nas tais 2 excepções no plantel deles penso eu...

ccm

Citação de: Ian em 04 de Fevereiro de 2011, 12:01
Curioso, como à excepção de 2 ou 3 jogadores o plantel do Primeiro de Agosto tambem ultrapassa (em alguns casos muito) os 30 anos

Um pouco a brincar diria que se exportamos para lá os nossos treinadores, é natural que sofram também dos nossos defeitos.

:)

ccm


pcssousa

Citação de: ccm em 04 de Fevereiro de 2011, 14:42
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 12:39
Entradas gratuitas... é para encher!


Coitados dos Angolanos, tiveram que pagar bilhete.
Pois é, mas eles lá têm petróleo, ouro e diamantes, aqui não há nada disso...

SLBBB





ccm

Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 10:07
Só para dizer que desde o início da época passada que disse que estava bastante confiante que ganahríamos a UEFA futsal Cup, é fácil de constactar pelo meu histórico de posts.
De resto tens razão, impossíveis não há, mas a probabilidade é bem inferior à de ganhar o titulo europeu de futsal. Claro que eu por mim queria era que ganhássemos todas as competições em todas as modalidades.

O facto de haver poucas possibilidades não acho que seja motivo para se deixar de lutar
Estamos nos oitavos e temos o plantel mais fraco dos últimos anos. Portanto, para o ano até acho que para o ano, voltando a acertar no defeso podemos achar que os oitavos são uma normalidade e não um feito épico.

Eu pessoalmente diz-me mais as finais perdidas com inter, milan, manchester, barcelona, boomerang, etc. dos que a conquista de qualquer supertaça, amizade, compal, eusébio, etc.

Voltando ao futsal, quando o Playas era a super equipa, ganhamos-lhe um torneio internacional, com a mão da federação também. Vi os jogos e fiquei contente, mas não lhe dei mais importância do que a que mereceu. Um torneio como qualquer outro.


pcssousa


ccm

Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 14:48
Citação de: ccm em 04 de Fevereiro de 2011, 14:42
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 12:39
Entradas gratuitas... é para encher!


Coitados dos Angolanos, tiveram que pagar bilhete.
Pois é, mas eles lá têm petróleo, ouro e diamantes, aqui não há nada disso...

Parece que nos também temos petróleo, ouro e diamantes :)

Já nem num médico se pode confiar ehehehe


pcssousa

Citação de: ccm em 04 de Fevereiro de 2011, 15:11
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 14:48
Citação de: ccm em 04 de Fevereiro de 2011, 14:42
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 12:39
Entradas gratuitas... é para encher!


Coitados dos Angolanos, tiveram que pagar bilhete.
Pois é, mas eles lá têm petróleo, ouro e diamantes, aqui não há nada disso...

Parece que nos também temos petróleo, ouro e diamantes :)

Já nem num médico se pode confiar ehehehe


Claro que temos... mas vêm de lá para cá...

FR


faneca_slb4ever

A uma semana do inicio da Supertaça Compal 2011, já começaram os preparativos e as montagens de todas as infraestruturas necessárias para que no próximo dia 11 de Fevereiro a bola comece a saltitar na majestosa sala lisboeta. Entretanto, quem passa junto à praça não pode, como se vê na imagem, ficar indiferente à imponente frontaria que anuncia a prova. Entretanto deixamos-lhe nos detalhes da notícia um resumido vídeo da apresentação do evento. E, já sabe, compre o seu bilhete em www.ticketline.pt ou nos postos de venda autorizados.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=3107586752&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=35011