SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

IPASLB

Citação de: ccm em 04 de Fevereiro de 2011, 14:58
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2011, 10:07
Só para dizer que desde o início da época passada que disse que estava bastante confiante que ganahríamos a UEFA futsal Cup, é fácil de constactar pelo meu histórico de posts.
De resto tens razão, impossíveis não há, mas a probabilidade é bem inferior à de ganhar o titulo europeu de futsal. Claro que eu por mim queria era que ganhássemos todas as competições em todas as modalidades.

O facto de haver poucas possibilidades não acho que seja motivo para se deixar de lutar
Estamos nos oitavos e temos o plantel mais fraco dos últimos anos. Portanto, para o ano até acho que para o ano, voltando a acertar no defeso podemos achar que os oitavos são uma normalidade e não um feito épico.

Eu pessoalmente diz-me mais as finais perdidas com inter, milan, manchester, barcelona, boomerang, etc. dos que a conquista de qualquer supertaça, amizade, compal, eusébio, etc.

Voltando ao futsal, quando o Playas era a super equipa, ganhamos-lhe um torneio internacional, com a mão da federação também. Vi os jogos e fiquei contente, mas não lhe dei mais importância do que a que mereceu. Um torneio como qualquer outro.


Sim, mas não te esqueças que as "finais perdidas" a que te referistes, embora não sendo títulos de 1º lugar, são títulos de vice-campeão europeu e respectivas medalhas de pratas, aliás, como está bem explícito nos regulamentos de prémios da UEFA.

faneca_slb4ever

Relembrar formato da competição:


1.ª jornada, 11 de fevereiro (sexta-feira)
19h00m  Jogo 1  Primeiro de Agosto - Recreativo do Libolo
21h00m  Jogo 1  BENFICA - Porto

2.ª jornada, 12 de fevereiro (sábado)
15h00m  Vencedor Jogo 1 - Derrotado Jogo 2
17h00m  Vencedor Jogo 2 - Derrotado Jogo 1

3.ª jornada, 13 de fevereiro (domingo)
14h00m  Derrotado Jogo 1 - Derrotado Jogo 2
16h00m  Vencedor jogo 1 - Vencedor Jogo 2

Dandy




   João Santos e Carlos Andrade não jogaram ontem. Lesionados.



faneca_slb4ever


_Benfiquista_

Para quem não têm(ou não quer ver...)Sporttv,os jogos penso que irão ser todos trasmitidos na TPA(Televisão Pública de Angola),na Zon é canal 245.Foi o que ouvi no próprio canal.Agora não sei se vão transmitir só para Angola ou também para cá...

zerocool

Espero k possam ganhar, mas dando oportunidades a alguns miudos de ganharem experiência.

Dandy


faneca_slb4ever


JPSilva


faneca_slb4ever

Estamos a falar do numero de lesões? As lesões que por exemplo Diogo, Elvis e Heshimu já tiveram nada tem a ver com participação europeia.

Ian


Mercurio_10


faneca_slb4ever

Bilhetes já estão à venda
Supertaça Compal - Campo Pequeno

Nos próximos dias 11 a 13 de Fevereiro, o Campo Pequeno vai receber uma das melhores competições de basquetebol que se realizam no nosso país. A Supertaça Compal, que tem lugar alternadamente em Angola e Portugal, conta este ano com a participação de Benfica, Porto Ferpinta, 1º de Agosto e Libolo, campeões e vencedores das taças de ambos os países. Esta será uma oportunidade única de ver em acção grandes equipas e os melhores intérpretes do Basquetebol português e angolano. Os bilhetes já estão à venda em diversos locais ou na internet em www.ticketline.pt. Não se atrase e garanta já o seu lugar no Campo Pequeno.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=9588982860&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=34964