SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

faneca_slb4ever

Onde posso encontar plantel das equipas de África que vão participar?

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 21:32
Onde posso encontar plantel das equipas de África que vão participar?

Não encontras no site de cada equipa?

faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

O 1º de Agosto é praticamente a selecção de Angola. Equipa muito forte fisicamente e joga muito com coração.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 07 de Fevereiro de 2011, 20:47
Citação de: IPASLB em 28 de Dezembro de 2010, 20:50
Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2010, 16:11
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Dezembro de 2010, 15:04
Nunca na vida a Supertaça Compal está acima do Campeonato Nacional nem Taça de Portugal.
Pode não estar, mas a sua conquista na época transacta permitiu que o Benfica fosse o primeiro clube português a conquistar um titulo ioficial internacional no basquetebol... recordo que já conquistámos titulos intenacionais em 8 modalidades, a saber: futebol (sénior e camadas jovens), futsal, futebol de praia, rugby (séniores e camadas jovens), atletismo (estrada), hóquei em patins (séniores e camadas jovens), natação, paint-ball... isto sem considerar o titulo Mundial da casa do Benfica no Porto em pesca desportiva, revelando o espírito eclético do Benfica, e que faz dele o maoir clube português por larguíssima e incontestada margem!
O SLB é o clube no mundo com títulos/troféus internacionais oficiais em mais desportos;
Futebol, Futsal, Basquetebol, Natação, Hóquei em Patins, Ciclismo, Paintball, Atletismo-Estrada e Rugby, ou seja, em 9 Desportos.

Já li em livros do SL Benfica que também ganhámos uma Taça Ibérica de Voleibol em 1971, creio. Mas não encontro mais nada sobre isso.

De qualquer forma, isso é um ranking à Sporting! Ganhar Taças Ibéricas ou Competições europeias menores não se compara a ser campeão europeu, isso é que é digno de registo. De qualquer forma e para ser mesmo à Sporting duvido que seja verdade. Há clubes europeus tão ecléticos quanto o Benfica e basta que também tenham ganho umas Taças a alguém do país vizinho para que não seja verdade. Os mais sérios candidatos serão o CSKA de Moscovo e o Dinamo de Moscovo, é uma questão de investigar.

Já que falo em mentiras, não quero perder a oportunidade para uma vez mais desmascarar as mentiras que o Sporting oferece aos seus adeptos. NÃO SÃO o clube na Europa com mais títulos europeus a seguir ao Barcelona e ao Real Madrid, nem sei se conseguem sequer estar no top 10. NÃO SÃO sequer a equipa portuguesa com mais títulos europeus, é o Maratona. NÃO SÃO o clube, junto com o Barcelona, o clube com títulos europeus em mais modalidades.

Tenho reunidas listas de campeões europeus em muitas modalidades, todas as que encontro, e sei que não dizem a verdade. E reúno apenas listas das principais competições europeias, mas para o Sporting posso juntar todas as Taças Challenge, Taças CERS e Taças das Taças que não chegam lá.
Eu, modéstia á parte, fui um dos que pesquisei e verifiquei que o scp mentia, no meu profile podes ver no meu fórum que falo sobre esse assunto, tenho também a mesma pesquisa noutros sites afectos ao SLB e não só...
Por tudo o que pesquisei até ao momento, e foi muito, muito mesmo, o SLB é o clube desportivo mundial com TÍTULOS INTERNACIONAIS OFICIAIS NO MAIOR NÚMERO DE DESPORTOS-9
Lembro que uma taça ibérica oficial tem muito menos importância do que um título europeu, mas AMBOS pertencem á categoria de títulos internacionais oficiais.
Essa taça ibérica de voleibol a que te referes, eu também nunca encontrei nada, nem sequer tinha conhecimento da mesma, lembro que existe ou existiram dois tipos de taças ibéricas, oficiais ou oficiosas(amigáveis ou particulares) e só se for oficial é que entra na contagem dos títulos internacionais oficiais.


faneca_slb4ever


nokas7

Portanto, 1º de Agosto ao que tudo indica é mais forte do que o Recreativo do Libolo?

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 07 de Fevereiro de 2011, 22:17
Portanto, 1º de Agosto ao que tudo indica é mais forte do que o Recreativo do Libolo?
Acho que sim.

pirolito1

Citação de: IPASLB link=topic=41982.msg1070136869#msg1070136869
/quote]Eu, modéstia á parte, fui um dos que pesquisei e verifiquei que o scp mentia, no meu profile podes ver no meu fórum que falo sobre esse assunto, tenho também a mesma pesquisa noutros sites afectos ao SLB e não só...
Por tudo o que pesquisei até ao momento, e foi muito, muito mesmo, o SLB é o clube desportivo mundial com TÍTULOS INTERNACIONAIS OFICIAIS NO MAIOR NÚMERO DE DESPORTOS-9
Lembro que uma taça ibérica oficial tem muito menos importância do que um título europeu, mas AMBOS pertencem á categoria de títulos internacionais oficiais.
Essa taça ibérica de voleibol a que te referes, eu também nunca encontrei nada, nem sequer tinha conhecimento da mesma, lembro que existe ou existiram dois tipos de taças ibéricas, oficiais ou oficiosas(amigáveis ou particulares) e só se for oficial é que entra na contagem dos títulos internacionais oficiais.

Já tinha encontrado os teus rankings num site que tens e também aqui no fórum. Não concordo com a valorização que dás aos títulos nesse ranking e demonstras, como é óbvio, muito conhecimento das participações do SL Benfica mas não tens em consideração alguns desportos em que outros clubes competem.

E isso do clube com títulos oficiais em mais desportos é aquilo a que eu chamo um ranking "à Sporting", ou seja, dar demasiada relevância a algo para engrandecer o clube. Estão a ser consideradas Taças Ibéricas, Campeonatos da CEE, Voltas ao Luxemburgo (até valorizo bastante este título, uma vez que pertencia ao Pro-Tour). Não vejo por exemplo uma equipa islandesa a poder participar em competições como a Taça Ibérica, uma vez que não tem vizinhos para isso. Também não dou muita importância a títulos como Taças Challenge - dou importância mas não dou uma importância "à Sporting", ou seja, como se fossem campeões europeus -, uma vez que nem participam equipas dos 6 primeiros países do ranking EHF e existem 3 competições mais importantes; está abaixo da segunda divisão europeia de Paintball que o SL Benfica ganhou. Por isso tenho listas apenas de Campeões Europeus (noto pelo teu ranking que tenho de mais desportos que tu) e tenho-me mantido algo renitente em colocar Taças de escalões de formação.


IPASLB

Citação de: pirolito1 em 08 de Fevereiro de 2011, 00:19
Citação de: IPASLB link=topic=41982.msg1070136869#msg1070136869
/quote]Eu, modéstia á parte, fui um dos que pesquisei e verifiquei que o scp mentia, no meu profile podes ver no meu fórum que falo sobre esse assunto, tenho também a mesma pesquisa noutros sites afectos ao SLB e não só...
Por tudo o que pesquisei até ao momento, e foi muito, muito mesmo, o SLB é o clube desportivo mundial com TÍTULOS INTERNACIONAIS OFICIAIS NO MAIOR NÚMERO DE DESPORTOS-9
Lembro que uma taça ibérica oficial tem muito menos importância do que um título europeu, mas AMBOS pertencem á categoria de títulos internacionais oficiais.
Essa taça ibérica de voleibol a que te referes, eu também nunca encontrei nada, nem sequer tinha conhecimento da mesma, lembro que existe ou existiram dois tipos de taças ibéricas, oficiais ou oficiosas(amigáveis ou particulares) e só se for oficial é que entra na contagem dos títulos internacionais oficiais.

Já tinha encontrado os teus rankings num site que tens e também aqui no fórum. Não concordo com a valorização que dás aos títulos nesse ranking e demonstras, como é óbvio, muito conhecimento das participações do SL Benfica mas não tens em consideração alguns desportos em que outros clubes competem.

E isso do clube com títulos oficiais em mais desportos é aquilo a que eu chamo um ranking "à Sporting", ou seja, dar demasiada relevância a algo para engrandecer o clube. Estão a ser consideradas Taças Ibéricas, Campeonatos da CEE, Voltas ao Luxemburgo (até valorizo bastante este título, uma vez que pertencia ao Pro-Tour). Não vejo por exemplo uma equipa islandesa a poder participar em competições como a Taça Ibérica, uma vez que não tem vizinhos para isso. Também não dou muita importância a títulos como Taças Challenge - dou importância mas não dou uma importância "à Sporting", ou seja, como se fossem campeões europeus -, uma vez que nem participam equipas dos 6 primeiros países do ranking EHF e existem 3 competições mais importantes; está abaixo da segunda divisão europeia de Paintball que o SL Benfica ganhou. Por isso tenho listas apenas de Campeões Europeus (noto pelo teu ranking que tenho de mais desportos que tu) e tenho-me mantido algo renitente em colocar Taças de escalões de formação.
À sporting?? eu não aldrabei nada, ao contrário desse clube...
Os rankings que fiz estão certos e sem nenhum tipo de parcialidade...
Volto a repetir, quer se goste ou não goste, uma taça ibérica oficial é um título oficial internacional, tal como é um título europeu, claro que só são diferentes na importãncia, o título europeu é muito mais importante do que uma taça ibérica, MAS DEPENDE DO DESPORTO, qualquer título nacional oficial de Futebol é mais importante do que por exemplo, ser campeão europeu de Pool Português...
Os rankings que fiz, são apenas e só curiosidades, nada mais do que isso.
O ter mais títulos europeus oficiais não quer dizer que se é o maior ou melhor clube e dou um exemplo;
Imagina que estamos a comparar o clube "y" com o clube "X";

Clube y tem 4 títulos europeus;

1 no Futebol
2 no Voleibol
1 no Karatê

Clube x tem 20 títulos europeus;

3 no Andebol
5 no Hóquei em Patins
12 na Petanca

Conclusão, o clube x é o clube com mais títulos europeus-20, mas o clube com títulos europeus mais importantes é o clube y, para esta conclusão, bastou a diferença de importância entre os desportos onde os títulos europeus foram ganhos, com o Futebol a ser de longe o desporto mais importante.

pcssousa

Rankings à Sporting? nem por isso... é internacional e é oficial logo não sei de que outra maneira podem ser enquadrados esses titulos, uma vez que não são nacionais... ele não escreveu que era titulos europeus ou Mundiais... disse sim que eram internacionais...
Rankings à Sporting são aqueles que contam com 36ºs lugares como títulos... enfim, tristes.

IPASLB

Provavelmente não irei ver o 1º jogo contra o fcp, espero uma vitória.