SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

Ian

gostei muito do ambiente no Campo Pequeno...

e da tranquilidade com que se picavam, festejavam, pressionavam...entao do final a confraternização tranquila nas bancadas entre jogadores do Porto e adeptos, amigos e familias...

fosse no porto...

Paulo_Dias

Citação de: botinhas em 11 de Fevereiro de 2011, 23:27
Vergonha!!!
Quando temos uma alegria com os andrades....chegam 10 tristezas!!!
Não sabem o valor que deve ser envergar aquela camisola!!!
RUA!!!
Jovem rua????
Esta equipa é a que nos dá, com a de futsal, mais alegrias... já ganharam dois troféus esta época! Tem Juízo

MarafadoSLB

Citação de: Bakari em 11 de Fevereiro de 2011, 23:26
Preocupado por perder o torneio não estou mas preocupa-me jogadores como o Willians, Mascarenhas ou o Eky de hoje. Com este naipe de jogadores não vamos lá (campeonato), para isso prefiro jogadores dos sub-20.
E puseste o dedo na ferida e chamaste os ditos pelos nomes. TUDO DITO! Qualquer sub-20, mesmo os campeões do benfica que o n/ treinador acha que devem ter "oportunidades" BEM LONGE da Luz jogam mais do que os 3 acima citados

nokas7

Para além de toda a equipa ter estado muito a baixo do que é capaz..

Heshimu/Jenkins não valeram hoje aquilo que Graças a Deus costumam render..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:31
Para além de toda a equipa ter estado muito a baixo do que é capaz..

Heshimu/Jenkins não valeram hoje aquilo que Graças a Deus costumam render..
O Heshimu praticamente não jogou nos momentos decisivos. Acabamos com Eky, Mascarenhas em campo. Tudo muito estranho.

O_Glorioso

A que me dói mais é que feriram de morte um projecto que estava embalado para o sucesso nos próximos 2 anos, pelo menos.

nokas7

Nem é tanto a possibilidade de NÃO Ganhar o Troféu que me preocupa..

Preocupa-me sim, e bem mais, a pobre exibição que fizemos hoje.. Preocupa-me bem mais o elevado número de jogos que temos nas pernas, e que não sei até quando estes jogadores irão durar minimamente.. Preocupa-me bem mais as lesões que com isto podemos vir a ter.. Preocupa-me bem mais ter jogadores que não tem sequer qualidade para jogar no BENFICA..

Entre outras coisas mais..

MarafadoSLB

Rua não.
Calma. Há que ver a realidade. Esta equipa está espremida. Entrou convencida que era fácil mas Jogou contra miudos aguerridos e americanos bons. Mas tb foi esta equipa que já nos deu algumas alegrias este ano. Atenção nada de confundir com os títulos que o basket nos deu nos últimos anos. Esta é a pior equipa dos últimos 3 anos, sem qualquer dúvida e o proquê é que não sei, ou melhor sei, prende-se com as (não) contratações
O pior é que isto é o que vai acontecer nos play-offs. Vamos chegar lá ainda mais cansados, à custa de tanta jogatana no estrangeiro, sem o factor casa para o desempate e com piores jogadores....o que esperam? 

Crente

Temo que já tenhamos conquistado todos os títulos para esta temporada. Espero bem estar enganado...

nokas7

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Fevereiro de 2011, 23:32
Epa eu não gosto desse Jenkins, acho que deviamos arranjar melhor... e depois não ha um ogirri, continuo sem perceber como é que o nosso melhor triplista foi embora...

Eu já não vou tão longe.. "Se me dessem" um Extremo (Americano ou Não) de qualidade e que fizesse a diferença, ficava tremendamente agradada, já para não falar do que a equipa teria a ganhar com isso..

se7en

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Fevereiro de 2011, 23:32
Epa eu não gosto desse Jenkins, acho que deviamos arranjar melhor... e depois não ha um ogirri, continuo sem perceber como é que o nosso melhor triplista foi embora...

Foi se embora porque existe um tecto salarial para cumprir. Não se podendo igualar uma proposta salarial tão alta como a que o Porto lhe oferece, deixa-se o jogador ir embora. Nem percebo as dúvidas ainda existentes sobre a saída do João Santos...

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 64-72 Porto

(1ºp: 20-22; 2ºp: 15-15; 3ºp: 15-20; 4ºp: 14-15)

Marcadores: B.Reed(16), H.Evans(10), S.Ramos(10), Jenkins(8), Minhava(5), Tavares(3), D.Carreira(3), Eky(3), Mascarenhas(2), Mike(2), Elvis(2).

Péssimo jogo.