SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

O_Glorioso

faneca_slb4ever

Espero inteligência e poupem jogadores para o jogo europeu.

IPASLB

Por mim, podem jogar com os júniores, o SLB já não pode ganhar a competição e para não ajudar (isto se o fcp conseguir ganhar o jogo) os corruptos a ganhar a competição, até pode perder.

IPASLB

O Reggie e o Cipriano são muito bons jogadores, o Reggie, para mim, era uma excelente contratação.

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2011, 00:08
Por mim, podem jogar com os júniores, o SLB já não pode ganhar a competição e para não ajudar (isto se o fcp conseguir ganhar o jogo) os corruptos a ganhar a competição, até pode perder.
Acredito que os angolanos estão mais fortes.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 00:10
Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2011, 00:08
Acredito que os angolanos estão mais fortes.
Eu também, agora que é bem possível os corruptos vencerem a competição, é, para isso basta o SLB ganhar e eles também.

Dandy

MarafadoSLB

Lá perdemos outra vez, mas parece que ao menos "demos luta". O n/ Williams apareceu, na ausência dos outros (3 jogadores com 4 faltas mt cedo)... obrigaram-no a "jogar".
Não se é mau ontem e bom hoje, nem vice-versa. Não retiro nada do que tenho dito sobre ele. Não é jogador que faça a diferença, pela positiva, tem feito é pela negativa, nem é o jogador que precisávamos. Pode marcar amanhã outros 24 pts que não será isso que irá trazer a mais-valia que o plantel precisava. Esta equipa ainda nos vai dar algumas alegrias mas está descompensada, pois não foi estruturada para tantos jogos, nem tem jogadores jovens de qualidade.
Alguém sabe como está o Reed??

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2011, 00:20

Ninguém contrata o Felizardo Ambrósio?...    :ashamed:

Grande jogo que fez. Lutador, bom ressaltador.

faneca_slb4ever

Citação de: MarafadoSLB em 13 de Fevereiro de 2011, 00:20
Lá perdemos outra vez, mas parece que ao menos "demos luta". O n/ Williams apareceu, na ausência dos outros (3 jogadores com 4 faltas mt cedo)... obrigaram-no a "jogar".
Não se é mau ontem e bom hoje, nem vice-versa. Não retiro nada do que tenho dito sobre ele. Não é jogador que faça a diferença, pela positiva, tem feito é pela negativa, nem é o jogador que precisávamos. Pode marcar amanhã outros 24 pts que não será isso que irá trazer a mais-valia que o plantel precisava. Esta equipa ainda nos vai dar algumas alegrias mas está descompensada, pois não foi estruturada para tantos jogos, nem tem jogadores jovens de qualidade.

O Reed disse a Sport tv que 2ª Feira vai fazer exames para se saber da lesão.

MarafadoSLB

Citação de: coelhodc em 12 de Fevereiro de 2011, 09:11
O mesmo vicio de sempre. Ao mínimo percalço e batem como se estivéssemos a fazer uma época horrível. 2 trofeus, e este ainda não sabemos se ganhamos, nos últimos 15 jogos com porcos 11-4, esta época 2-2. Depois acontece como nos últimos jogos de outras modalidades com os porcos: 99% do forum teve que engolir a seco. já agora qual a última equipa portuguesa a passar à segunda fase das competições europeias? nesta equipa eu ORGULHO em todos, sobretudo no treinador, ENORME BENFIQUISTA. Daqui a três meses acredito neles e vão ganhar e claro todos vão festejar. Alguns até percebo que o seu nível cultural seja baixo e não dê para mais, agora noutros é ridículo. Eu acredito que esta taça ainda vai ser nossa, pelo menos até ao último segundo do último jogo, aliás como sempre acredito, e sobretudo, porque esta equipa me ensinou a acreditar. 
Agora já não deve acreditar que a taça ainda será nossa pois não? Será do nível cultural elevado que deve ter que o induziu nessa esperança? É que nós, os outros com ou sem nível, que gostamos de basket e sabemos o que é o basket, temos comentado que esta equipa, sendo das que nos orgulha, também nos permite comentar que está/foi mal estruturada, tem jogadores mediocres e que as contratações dos estrangeiros ficaram aquém do que necessitavamos, sobretudo se pensarmos que competimos cá dentro contra um Porto mais forte dos últimos anos e internacional/ contra equipas de nível levado (um dos orgulhos e alegrias foi termos conseguido passar à segunda fase).
O que é para si rídiculo são desabafos de quem muito quer ao clube e que, por isso, só quer a vitória, sempre. Se chamar os nomes às coisas e comentar entre membros de um forum de benfiquistas que querem TODOS o melhor para o clube que A ou B não joga bem ou não esteve bem ou que o treinador errou num determinado jogo ou que a aquisção de um Williams é um frcasso inexplicável é sinónimo de falata de cultura então eu sou um dos que tem um nível cultural muito baixinho...tanto mais que não percebi que este espaço não era para falarmos entre nós sobre as "visões" e sentimentos que nos assolam ao espírito após uma vitória ou derrota.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 00:22
Citação de: MarafadoSLB em 13 de Fevereiro de 2011, 00:20

O Reed disse a Sport tv que 2ª Feira vai fazer exames para se saber da lesão.
Obgado...não gostei de ver aquele joelho virar-se...espero que não passe de um susto (basta um estiramento ou alguma rotura parcial...já terá uma recuperação demorada)

MarafadoSLB