SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

Bekambol

Citação de: IPASLB em 19 de Novembro de 2010, 22:07
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Novembro de 2010, 09:54
Acho que não faz sentido isto, ainda por cima temos a EuroChallenge.
Para mim faz todo o sentido, ainda para mais sendo uma competição internacional oficial, claro que é menos importante que uma eurochallenge FIBA, mas sendo oficial e de categoria internacional, não pode nem deve ser menosprezada.

concordo com os dois, mas claro desportivamente, penso que é difícil.....

Redking

Sinceramente ontem acho que foi um bom jogo do basquet que perdemos estupidamente quando tínhamos o jogo ganho...contudo penso que foi uma boa promoção para a modalidade. Tirando um primeiro período fraquissimo de parte a parte goste. Aquele erro do Mike foi imperdoável e ontem tivemos um evans fraquito.

Mas penso que foi um bom jogo entre duas boas equipas, pena a derrota.

Não conhecia aquela equipa do Libolo ou lá como se chama, mas do pouco que vi também me pareceu bastante interessante,

Hoje espero que ganhemos e que o 1º agosto ganhe também.

faneca_slb4ever

Não concordo nada que foi bom jogo de basquetebol. Foi um jogo com emoção e incerteza no vencedor mas mal jogado.

nokas7

O jogo em si, não foi melhor que o de sexta-feira.. Apenas teve mais emoção, como diz e bem o Faneca porque foi renhido até ao fim para se encontrar o Vencedor..

E já nem falo do resto, mas entramos para um 4º período na frente e fazemos um período miserável..

Hoje há mais.. E terça.. Força CAMPEÕES!!!

Redking

É verdade que houve muitas falhas e percas de bolas. Mas penso que teve lance de muito bom jogo. E para o público que menos vezes vê basket penso que este tipo de jogos pode ser um chamariz para que se interessem mais pela modalidade. Porque quanto a um bom jogo talvez tenha exagerado, mas a verdade é que mais de 90% dos jogos em Portugal são de baixa qualidade e metade das vezes não têm a emoção e intensidade do jogo de ontem, na minha opinião.

Redking

Citação de: nokas7 em 13 de Fevereiro de 2011, 12:02
O jogo em si, não foi melhor que o de sexta-feira.. Apenas teve mais emoção, como diz e bem o Faneca porque foi renhido até ao fim para se encontrar o Vencedor..

E já nem falo do resto, mas entramos para um 4º período na frente e fazemos um período miserável..

6 feira não vi os jogos por isso não sei. Infelizmente só vi o resultado da nossa derrota :O

Dandy

Tivessem os jovens de Portugal a qualidade de alguns jovens angolanos...

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2011, 12:08

O Helder Ortet impressionou me postivamente.

Bessem Jday

Citação de: nokas7 em 13 de Fevereiro de 2011, 12:02

Valeu pela emoção e pelo ambiente excelente nas bancadas.

Red Eyes

EB_94_SLB

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 12:10
Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2011, 12:08

O Helder Ortet impressionou me postivamente.

gostei bastante dele no primeiro jogo

slb_fan_4ever

Uma questão, os jogadores angolanos/africanos são caros? É que há lá jogadores que seriam importantes na nossa equipa.
Acho que o mercado africano tem de ser explorado.