Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: sazuke em 22 de Agosto de 2012, 20:14
Upa upa... espero que não esteja a jantar, a exibição do clube do qual é sócio ainda lhe faz ter uma coisinha má...


Desafio-te a provares o que estás a dizer. Tenho a certeza absoluta que não o vais conseguir fazer. Isto de mandar postas de pescada para o ar, sem ter a mínima possibilidade de provar o que se está a dizer parece ser um hábito por estas bandas infelizmente.

Que tenha doído pouco.

Eu também podia ser sócio do braga, sem que tivesse dado qualquer passo para me fazer sócio desse clube, e um estronço qualquer ligado a esse clube dizer o meu suposto número de sócio, com documentos falsos.  É muito fácil "criar novos sócios". E não, não me doeu rigorosamente nada. Continuo a querer provas concretas e credíveis do que disseste lá para cima neste tópico. Anda, mexe-te.

sazuke

Sim, sim, nos anos 90 era só ir à net e mandar um mail que vinha logo o cartão.
Queres provas é andares para trás no tópico, não queres ir também me estou perfeitamente a cagar para isso e para o que possas achar.

Enquanto este vendido por lá andar, cá continuarei a relembrar da sua dupla filiação.

diableimage



Holmesreis


okapa1904

off topic: existe algum topico com o joao golbern?



ninja77

Sporting a perder, anti benfiquistas aziados pelos 5-0 de ontem , hoje ate vou buscar as pipocas para ver o dia seguinte  :smokin: :smokin:

ninja77

Aguiar " o benfica pronto... começou a jogar em superioridade numerica e depois em superioridade arbitral"

Mas ninguem arrebenta com esta gajo?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

ninja77

Dias Ferreira" Rijkaard era um treinador barato, dava lhe era bons premios, de campeao nacional e ate de campeao europeu"

Burmelho


ninja77

Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:09
Grande boca agora que deu o RGS.

é sempre a mesma treta, manda boca e a seguir o aguiar fala e esse coninhas abaixa logo a cabeça .. sai sempre por baixo

Burmelho

Citação de: ninja77 em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 23:09
Grande boca agora que deu o RGS.

é sempre a mesma treta, manda boca e a seguir o aguiar fala e esse coninhas abaixa logo a cabeça .. sai sempre por baixo
Pois sim, mas isso impediu o besta de a ter ouvido? Neste caso não esteve bem o RGS?

nogueira