Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:31
A clausula só podia ser acionada pelo jogador, ele foi pelo valor da clausula paga a pronto segundo o RGS.

Vê lá se não te soa melhor assim:

A clausula só podia ser accionada pelo jogador, ele foi pelo valor da cláusula.
Foi pago a pronto, segundo o RGS.
O português é traiçoeiro ;D

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Para vocês o melhor era uma conferencia de imprensa com os 40 milhões em notas expostos ;D

Se as negociatas do Benfica fossem, por norma, transparente, seguramente não haviam aqui tantos cépticos.

Schweinsteiger

Então ele disse que o Witsel foi pago a pronto e afinal ele vai ser pago em 3 anos?

Redady

FC Porto - Standard Liège destaca "diferença abissal" no comportamento do Benfica

O dirigente do Standard Liége Pierre François mostrou-se hoje "muito dececionado" com o FC Porto, devido ao atraso no pagamento de transferências de futebolistas, sublinhando a "diferença abissal" de comportamento face ao rival Benfica.

"Estamos muito dececionados, porque o FC Porto não respeitou o acordado e já se passaram mais de seis semanas. Muitos 'e-mails', chamadas e não há pagamento. Não é correto da parte deles. A conclusão é simples, se não têm dinheiro, não têm jogadores, sobretudo quando anda toda a gente a falar de 'fair-play' financeiro", disse à Agência Lusa.

O responsável do clube belga, que "vendeu" esta época os direitos desportivos do médio Defour e do defesa Mangala aos "dragões" e os do médio Witsel aos "encarnados" - respetivamente por cerca de 13 milhões aos portistas e perto de metade dessa quantia às "águias", disse estar "aborrecido" com a situação e que "o campeão português e da Liga Europa, com grande história, não pode comportar-se assim".

@ Agência Lusa


Eles já se esqueceram :D

Slb23

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:39
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Para vocês o melhor era uma conferencia de imprensa com os 40 milhões em notas expostos ;D

Se as negociatas do Benfica fossem, por norma, transparente, seguramente não haviam aqui tantos cépticos.
Eu sei mas transparencia e futebol não combinam seja em que clube ou pais for...Tu sabes disso. Mas sim devemos lutar para que isso mude.

fil85

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 15:36
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-paga-mais-500-mil-euros-por-witsel-249601

Benfica paga mais 500 mil euros por Witsel

Entrada das águias na fase de grupos da Liga dos Campeões inflaciona o preço do médio belga.

O Benfica deve pagar ao Standard de Liège mais 500 mil euros pelo médio Axel Witsel. Consequência do apuramento dos encarnados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do triunfo sobre o Twente, num jogo onde o belga foi decisivo.

Witsel chegou à Luz neste defeso numa transferência de 6,5 milhões de euros, mas o acordo com o Standard prevê o pagamento de verbas suplementares em função dos objetivos do clube português nas competições europeias. O "bolo" pode assim render ao emblema de Liége um total de 7, 5 milhões de euros.


como não fomos campeões, o SL não recebeu mais.
Ufa..o LFV deve ter ficado todo contente então.. :whistle2:

Redady

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Para vocês o melhor era uma conferencia de imprensa com os 40 milhões em notas expostos ;D
Isso! :2funny:

Doom

É normal os benfiquistas desconfiarem dos negócios desta direcção, tal como desconfiam dos do porto.

O que não faltam nos últimos 10 anos (e mesmo antes, no Alverca) são negócios esquisitos e pouco claros.

Slb23

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 15:41
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Para vocês o melhor era uma conferencia de imprensa com os 40 milhões em notas expostos ;D
Isso! :2funny:
E mesmo assim ainda iam dizer, agora quero contar ;D

ivodaniello

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 15:38
Se fosse o LFV a seguir a mesma tecnica e a falhar como o porco falha, o LFV era enxovalhado.
Talvez sim, talvez não.
A questão aqui, é que não temos margem desportiva para andar com estas brincadeiras.
A forma do Benfica estar no mercado, não indicia minimamente que estejamos tão sedentos de vendas. Ao contrário dos de lá de cima, que esgotaram todo o seu investimento no intuito de precaver o seu sucesso desportivo.
Em termos de tesouraria chegaram a um ponto de ruptura. Além disso já trabalharam as alternativas.

abar85

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:42
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 15:41
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Para vocês o melhor era uma conferencia de imprensa com os 40 milhões em notas expostos ;D
Isso! :2funny:
E mesmo assim ainda iam dizer, agora quero contar ;D

Não era preciso se soubessemos os contornos exactos da contratação do Witsel.

Se acontecer algo com o Salvio ou o Ola, vai ser a mesma coisa...

PésDeCoentrão

Não faço ideia da credibilidade dos russos nem me interessa a origem do dinheiro deles, se é branco ou não. Agora parece-me que quando se acciona uma cláusula de rescisão (caso do Witsel) essa é paga a pronto. Porque imagine-se, ofereciam-nos 5M a pronto e mais 50M a ser pagos em 10 anos, a cláusula era accionada ??

Depois um dirigente do Benfica disse com todas as letras que o jogador foi pago a pronto, porque a credibilidade dele é posta em causa e não a de outras pessoas ??

P.S. - os mecanismos de solidariedade ficaram a cargo do Zenit.

Jabualani

o jornal a Bola hoje diz duas coisas que me suscitm dúvidas que tenho sido logo em cash, diz que para além dos 40m, o benfica tem direito a seis por objectivos e ee paga a parte devida ao Standard, se fosse pelo accionamento da clausula não havia necessidade dos russos cederem nestes pontos, ou então são o Pai Natal.

SLBCARLOS


abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Setembro de 2012, 15:44
Não faço ideia da credibilidade dos russos nem me interessa a origem do dinheiro deles, se é branco ou não. Agora parece-me que quando se acciona uma cláusula de rescisão (caso do Witsel) essa é paga a pronto. Porque imagine-se, ofereciam-nos 5M a pronto e mais 50M a ser pagos em 10 anos, a cláusula era accionada ??

Depois um dirigente do Benfica disse com todas as letras que o jogador foi pago a pronto, porque a credibilidade dele é posta em causa e não a de outras pessoas ??

P.S. - os mecanismos de solidariedade ficaram a cargo do Zenit.

No Comunicado da CMVM não diz que a cláusula foi accionada mas que saiu pelo valor da cláusula.

Pelos vistos o RGS também disse que o David Luiz foi pago a pronto e não foi bem assim.