Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Março de 2011, 14:34
[No fórum dos corruptos]

hawkeyes Comentou:

O "agredido" já mostrou as marcas da agressão? Já participou a mesma às autoridades? Há testemunhas?

---
precisamente, hawkeyes. Se de facto foi agredido só tem que haver uma queixa na polícia e provas físicas de agressão. Porque se o gajo diz que foi agredido mas que não apresentou queixa na polícia, é um BARRETE de todo o tamanho

(Juro que nunca vi raça tão estranha)

É o mesmo tipo de gente que diz que se deve matar ou agredir os adeptos adversários que vêm à Luz. Gente que não interessa, portanto. Marginais.

PAslb

Citação de: JJ SLB em 12 de Março de 2011, 14:20
1 - RGS agredido por suinos?
Não sei onde está a surpresa. É assim, quem anda na pocilga arrisca-se.
Das vezes que lá fui, tive de ir sem qualquer referência ao SLB porque aqueles cobardolas quando se juntam e planeiam estes ataques podem ser perigosos, por definição.
(que fique claro que não me estou a referir às gentes normais do Porto)

2 - RGS sócio dos porcos B?
Também não sei a surpresa. O Presidente do SLB (que RGS tanto venera) faz sempre questão de publicamente bajular o amigo andrade antónio salvador.
Obviamente que para mim quer LFV quer RGS estão errados, não têm credibilidade nenhuma nestas matérias e prejudicam a posição do SLB. O resto é folclore para adeptos e negócios particulares.

E para os que escrevem que é normal ser-se sócio do clube da terra etc e tal, recordo que o porcos B deixou de ser um clube normal, de orgulho regional, para se transformar numa arma de arremesso contra o SLB. Quem quer entender, entende, quem não quer, pode continuar com ingenuidades.
Não vejo qual é o problema de ser sócio do clube da terra (com excepção do porco e do sporting porque são os nossos rivais e é impensável para mim, uma pessoa ser sócia de dois destes clubes ao mesmo tempo).
Criticar este facto, é o mesmo que não dar valor aos milhares de Benfiquistas do norte do País que vivem a muitos Km do Estádio da Luz, que gastam mais de 50€ em cada deslocação ao Estádio, que pagam as quotas para ser sócio, que têm de aturar os porcos corruptos todos os dias e defender com orgulho o nosso clube, são gozados e humilhados quando perdemos e impedidos de festejar quando ganhamos.
Deixo uma pergunta: Será que não são mais Benfiquistas?

LMAB89

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 14:38
Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:36
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.
:2funny:

De facto deve ter sido uma piada...
Por acaso até teve imensa. Alguma vez um agressor daquele clube foi ao menos identificado? Quanto mais apanhado e julgado..

Zak

Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2011, 14:38
Citação de: HugoHHH em 12 de Março de 2011, 14:37
Quero ver o que vai disser o Alguidar, e ai se fosse a ele pensava se voltava ao programa. Cuidado,admira-me que o APV ainda nao tenha sido agredido

O gajo do Porto é menino para desvalorizar tudo, para mim se tivesse de acontecer algo a alguém do Porto esse estava bem perto do topo da minha lista.

Querem apostar que vai falar naquele episodio que o cagao mor teve no Estoril ??

SLBCARLOS

Citação de: JJ SLB em 12 de Março de 2011, 14:20
1 - RGS agredido por suinos?
Não sei onde está a surpresa. É assim, quem anda na pocilga arrisca-se.
Das vezes que lá fui, tive de ir sem qualquer referência ao SLB porque aqueles cobardolas quando se juntam e planeiam estes ataques podem ser perigosos, por definição.
(que fique claro que não me estou a referir às gentes normais do Porto)

2 - RGS sócio dos porcos B?
Também não sei a surpresa. O Presidente do SLB (que RGS tanto venera) faz sempre questão de publicamente bajular o amigo andrade antónio salvador.
Obviamente que para mim quer LFV quer RGS estão errados, não têm credibilidade nenhuma nestas matérias e prejudicam a posição do SLB. O resto é folclore para adeptos e negócios particulares.

E para os que escrevem que é normal ser-se sócio do clube da terra etc e tal, recordo que o porcos B deixou de ser um clube normal, de orgulho regional, para se transformar numa arma de arremesso contra o SLB. Quem quer entender, entende, quem não quer, pode continuar com ingenuidades.
eu como sou minhoto tambem gosto de ver as equipas do minho fazerem bem.
mas desde o ano passado depois do que se passou em braga, agora espero que esses fdp descam de divisao.   como a todos que sejam submissos aos corruptos

FaNNatic10

Isto só surpreende quem não conhecer a escumalha azul cá de cima.

Até estou para ver a recepção que vão ter daqui a 2 semanas na Luz, espero que não seja com aplausos.

JJ SLB

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 14:13
Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2011, 14:11
Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 14:09
Citação de: RedJohn em 12 de Março de 2011, 14:06
Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 14:00
É preciso ser muito "à frente" para se darem ao trabalho de vir aqui, poucas horas após o RGS ser AGREDIDO para apenas e só mandar BOCAS ao LFV.

Podes estar descansado, ninguém está a culpar o presidente do Braga por isto. É certamente um homem sério e honesto.

Aí está uma personagem por quem não tenho o mínimo interesse. Honesto ou desonesto, é-me indiferente. Mas obrigado pela dica...

Mas não devia ser-te indeferente. Afinal, o LFV defendeu-o e defende-o acima dos interesses do Benfica.
100% de acordo. Contra factos não há argumentos.

Montenegro_

Caro Çula, não tenho febre nenhuma, e caso não saibas vivo na Cidade do Porto e por isso sei muito bem como eles são, logo, sei muito bem aquilo que estou a dizer. Eles estão se a cagar para que os chamem jagunços e covardes, é toda uma cultura que lhes tem dado frutos, porque pura e simplesmente nunca tiveram resposta.

Afirmo e repito CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UMA CULTURA DE ÓDIO AO fcporco!!!

Chefe

Aposto que vão dizer que estamos a incendiar os clássicos.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:40
Quero ver o que vai disser o Alguidar, e ai se fosse a ele pensava se voltava ao programa. Cuidado,admira-me que o APV ainda nao tenha sido agredido

O gajo do Porto é menino para desvalorizar tudo, para mim se tivesse de acontecer algo a alguém do Porto esse estava bem perto do topo da minha lista.

Querem apostar que vai falar naquele episodio que o cagao mor teve no Estoril ??

Espero que o substituto"porque penso que o rui na segunda nao aparece" nao se cale e diga algumas  verdades aos suinos

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.

As autoridades competentes são aquelas que prenderam os agressores do Bexiga?

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:36
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 14:27
A partir de agora, quem for adepto do porco ou do Sporting e for caracterizado (com cachecól, camisola ou outro adereço), tem de se deslocar obrigatoriamente para a zona destinada aos adeptos da equipa visitante. Estas misturas têm de acabar, têm de ser tratados por aquilo que são. Temos de deixar de ser os bonzinhos, os pacíficos, etc.

Para além disso ser uma discriminação inconstitucional, constitui um completo absurdo. Era só o que falta ir com a família ver um jogo, e o meu familiar não poder ficar perto de mim apenas porque não é adepto do Benfica.
São opiniões, pelo menos com os porcos deviam tomar essa atitude.

xeriff

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2011, 13:24
Só espero que na Luz nós não nos comportemos como selvagens... assim perdemos a razão! VAMOS FAZER O INFERNO COM BANDEIRAS, CACHECÓIS E CÂNTICOS!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
que tal nesse dia algo a mostrar o que eles são a escala mundial ? que tal cartazes , bandeiras , camisolas , etc...alusivos a corrupção e a eles ? que tal cada 1 de nós lear as escutas gravadas no telemovel , se for possivel faze-lo e po-las a hora do jogo mas isto tudo com toda a gente

Americano69

Inscrevi-me hoje apenas para dar um abraço de solidariedade, discordo de muitas das tuas posições, lamento que estejas com LFV, no entanto o que aconteceu é nojento e cobarde e ninguém merece passar por isso. Infelizmente na Sicília portuguesa tudo é possível.

AmorBenfiquista

Esse até dava pena, só com ameaças aposto que chorava por misericordia, sonso como ele e todos os corruptos são