Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

AmorBenfiquista

[No fórum dos corruptos]

hawkeyes Comentou:

O "agredido" já mostrou as marcas da agressão? Já participou a mesma às autoridades? Há testemunhas?

---
precisamente, hawkeyes. Se de facto foi agredido só tem que haver uma queixa na polícia e provas físicas de agressão. Porque se o gajo diz que foi agredido mas que não apresentou queixa na polícia, é um BARRETE de todo o tamanho

(Juro que nunca vi raça tão estranha)

maxi04

Lamentável isto...o fanatismo é fódido, agora por não se concordar com opiniões, parte -se para a agressão,caminhos muito perigosos estes...

TuffGongSLB

Quando li a noticia fervi de raiva, só pensei em retaliação (da pior maneira), mas o Benfica e os Benfiquistas não podem descer ao nivel daquela gente nojenta lá de cima (portistas não portuenses), mas admito que em vez das bolas de golfe, tão em voga nestes dias, apeteceu-me arranjar bolas de bilhar para devolver a gentileza. Mas obviamente essa não é a solução.

Иo Иame Boy

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:33
Impressionante como muitos conseguem fazer disto uma oportunidade para mandar bocas e mais bocas á direccao.

Epah que o LFV nao esta isento de culpas todos nós sabemos .... nao é preciso estarem sempre a bater na mesma tecla.

Ele é o presidente...

Ja agora continuo sem perceber pq trancaram o topico dele... :)

Saveloy

Citação de: sazuke em 12 de Março de 2011, 14:31
Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2011, 14:27
Citação de: sazuke em 12 de Março de 2011, 14:22
Não há problema, da próxima vez que vierem à luz a malta recebe-os com assobios, tarjas e palmadinhas nas costas. Isto, claro, se não tiverem a lata de trazer um árbitro amigo. Nesse caso levam com o dobro dos assobios que é para aprenderem.

Eu não, eu já estou a apanhar pedras da calçada para lhes responder  como devo. Também estou a pensar desistir do meu trabalho e aprender a manejar snipers e tornar-me um justiçeiro que caça uma a uma as figuras públicas associadas ao Porto.

Comigo não brincam!

Acho muito bem que gozem. Depois levam com mais 30 anos disto em cima e ainda acham que não merecem.

Não se esqueçam é de assobiar o plantel quando perder e exigir o despedimento do técnico por não ganhar títulos. Isso sabem fazer e melhor do que ninguém.

É melhor dedicar-se ás pedradas e desitir da carreira de advinhação, eu não assobio jogadores do Benfica. Pode tentar encontrar qualquer post meu neste fórum que dê sequer a mais leve indicação que tenho algo a ver com os adeptos que descreve nesse segundo parágrafo mas é provável que falhe.

LMAB89

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.
:2funny:

nightcrowler

Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.

x2

Pedro Neto

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 14:27
A partir de agora, quem for adepto do porco ou do Sporting e for caracterizado (com cachecól, camisola ou outro adereço), tem de se deslocar obrigatoriamente para a zona destinada aos adeptos da equipa visitante. Estas misturas têm de acabar, têm de ser tratados por aquilo que são. Temos de deixar de ser os bonzinhos, os pacíficos, etc.

Para além disso ser uma discriminação inconstitucional, constitui um completo absurdo. Era só o que falta ir com a família ver um jogo, e o meu familiar não poder ficar perto de mim apenas porque não é adepto do Benfica.

se7en

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2011, 14:36

x2

100% de acordo.

Hugocarvalhoslb

Quero ver o que vai disser o Alguidar, e ai se fosse a ele pensava se voltava ao programa. Cuidado,admira-me que o APV ainda nao tenha sido agredido

SLB semper fidelis

Mas que país é este? É preciso que alguém meta uma mão nesse porco do pinto da bosta e nos fdp dos sd. Há que acabar com esta vergonha! :knuppel2:

força Benfica

Zak

Citação de: TuffGongSLB em 12 de Março de 2011, 14:35
Quando li a noticia fervi de raiva, só pensei em retaliação (da pior maneira), mas o Benfica e os Benfiquistas não podem descer ao nivel daquela gente nojenta lá de cima (portistas não portuenses), mas admito que em vez das bolas de golfe, tão em voga nestes dias, apeteceu-me arranjar bolas de bilhar para devolver a gentileza. Mas obviamente essa não é a solução.

E qual é a solucao .. ilumina-me  ??

Saveloy

Citação de: HugoHHH em 12 de Março de 2011, 14:37
Quero ver o que vai disser o Alguidar, e ai se fosse a ele pensava se voltava ao programa. Cuidado,admira-me que o APV ainda nao tenha sido agredido

O gajo do Porto é menino para desvalorizar tudo, para mim se tivesse de acontecer algo a alguém do Porto esse estava bem perto do topo da minha lista.

SLB semper fidelis

Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:36
:2funny:

De facto deve ter sido uma piada...