Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

KATSO75

no ano passado pensei que podia dar luta... afinal zero, ainda é gozado!

FreddyAduFan

Tou a ver a repetição e este gajo continua a ser o mesmo palerma de sempre. Tão a falar do caso luisao e manda bocas ao Pinto da costa, fds é sempre a mesma merda / desculpa já mete nojo

Tony Stark

O RGS pode ser benfiquista ferrenho, as é só asneiras atrás de asneiras que saiem daquela boca.

Barcelos

Vi a repetição do programa.

Patético como sempre.

JMedeiros

Até me custa dizer isto mas respeito mais e apoio decisoes, em determinados assuntos, dos outros comentadores, que as deste senhor...

magoslb

A direcção, deveria instaurar uma política de proibição total à participação em programas deste tipo a quem fizesse parte da mesma. Para mais, este senhor por vezes parece que tem a capacidade de articulação de um puto de 10 anos.

The Eagle 10

Ele é daqueles que não sabe tar calado, é como:


Apollo_22

Num Clube com tantos adeptos... não me digam que temos de colocar ali um burgesso genuino?! Coloca-se um burgesso inteligente... n que os burgessos adversários o sejam muito mas porque este gajo ainda tem a agravante de ser vice do Benfica.

Este programa (que eu n vejo pq me enervam) n é p ter ali um vice do Benfica mas um gajo qq sem ligação ao Benfica mas q saiba o que diz e os momentos em que diz, fundamentar o que diz, este gajo é ridículo, forçado... um papagaio!!!

Bola7

não digam nada...teve mais uma horrorosa prestação? :confused:

magoslb

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2012, 08:59
não digam nada...teve mais uma horrorosa prestação? :confused:

Se eu soubesse os nºs do totoloto, assim se sabe que este vai dizer porcaria, acertava todas.


Red Bullet

Cada sessão de programa q passa eu fico com cada vez pior impressão deste nosso dirigente...

rocky

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2012, 08:59
não digam nada...teve mais uma horrorosa prestação? :confused:
levou nas orelhas do DSO ou do Vieira , continua a dizer merd@ mas jà nao fala das transferencias como falava , nem do castigo do Luisao

Sparrow

Voces ficam tão indignados com o Rui Gomes da Silva...

Está ao nível do programa...
Se tivesse outro tipo de postura e atitude destoava bastante (mesmo que quisesse não conseguia)...até em relação ao moderador...

Façam como eu... dia seguinte

Nramos

Citação de: Barcelos em 18 de Setembro de 2012, 04:52
Vi a repetição do programa.

Patético como sempre.

Masoquismo.

Eu fiz questão de nem o programa ver.