Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:36
Os porcos partiam esta merda toda porque quem compactua com o sistema deles não pode falhar! é como desobedecer ao patrão. Têm que ganhar seja a que custo for, se alguém lhes estraga o esquema ficam fulos. Se é verdade o Rui dizer que fizeram passar a mensagem ao Vítor Pereira e isso não veio a público antes, foi bom. Se as pessoas soubessem diziam que andávamos a pressionar o árbitro. Melhor era se tivessem evitado isto. Mas se o Vieira o apoiou e o Rui Gomes da Silva pede a sua demissão, só mostra a nossa incompetência. Um pensa de uma forma, outro doutra. Nem parece que planearam as coisas juntos para o bem do clube, que estrutura de merda. Ainda por cima o burro do Vieira nem pensou antes de apoiar o corrupto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

reduniverse

E ainda tou para ver que merda é essa dos corruptos jogarem 12 vezes durante 30 jogos com equipas que os rivais jogaram na jornada anterior

Mercurio_10

Citação de: Petrucci em 24 de Setembro de 2012, 14:37
Mais um vez hoje vais ser comido no dia seguinte...o habitual...

É assim, é passivo. Os passivos são assim.

Mestre30

Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:39
E ainda tou para ver que merda é essa dos corruptos jogarem 12 vezes durante 30 jogos com equipas que os rivais jogaram na jornada anterior
"Sorteio"

Endless

Se sabias, porque não fizeste por não acontecer?
Das duas uma ou fizeste de propósito (para acontecer) ou mentes para fugires com o rabinho entre as pernas. E eu não sei qual pior das opções...

pepeteroman

Calado dizia tudo.. até na TV para nos defender temos um gajo que não pesca nada disto..

os outros dois que lá estão com ele, burros velhos nestas andanças... fazem dele gato sapato...

nokas7

Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2012, 14:40
Se sabias, porque não fizeste por não acontecer?
Das duas uma ou fizeste de propósito (para acontecer) ou mentes para fugires com o rabinho entre as pernas. E eu não sei qual pior das opções...

Mas há dúvidas?

k1n0

Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:39
E ainda tou para ver que merda é essa dos corruptos jogarem 12 vezes durante 30 jogos com equipas que os rivais jogaram na jornada anterior
"Sorteio"

SORTEIO. Simples e eficaz.

reduniverse

Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:36
Os porcos partiam esta merda toda porque quem compactua com o sistema deles não pode falhar! é como desobedecer ao patrão. Têm que ganhar seja a que custo for, se alguém lhes estraga o esquema ficam fulos. Se é verdade o Rui dizer que fizeram passar a mensagem ao Vítor Pereira e isso não veio a público antes, foi bom. Se as pessoas soubessem diziam que andávamos a pressionar o árbitro. Melhor era se tivessem evitado isto. Mas se o Vieira o apoiou e o Rui Gomes da Silva pede a sua demissão, só mostra a nossa incompetência. Um pensa de uma forma, outro doutra. Nem parece que planearam as coisas juntos para o bem do clube, que estrutura de merda. Ainda por cima o burro do Vieira nem pensou antes de apoiar o corrupto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É uma forma de dizer. Significa que o Vieira parece que não tem cabeça para ver aquilo que é bom ou mau, apoiou-o porque não parece inteligente.

Mercurio_10

Mentir é a especialidade deste passivo. Mentir, enganar, aldrabar, andar a cagar postas de pescada enquanto os outros mostram o quão passivo ele é...

O censor de comentadores mais idiota de sempre...

PAslb

Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2012, 14:40
Se sabias, porque não fizeste por não acontecer?
Das duas uma ou fizeste de propósito (para acontecer) ou mentes para fugires com o rabinho entre as pernas. E eu não sei qual pior das opções...
Pois!

fil85

Oh pah demite-te em directo, logo à noite..admite que és um palhaço do crl e põe-te na alheta.

PAslb

Citação de: k1n0 em 24 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:39
E ainda tou para ver que merda é essa dos corruptos jogarem 12 vezes durante 30 jogos com equipas que os rivais jogaram na jornada anterior
"Sorteio"

SORTEIO. Simples e eficaz.
Mas o computador podia ter algum vírus informatico.

Mestre30

Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: reduniverse em 24 de Setembro de 2012, 14:36
Os porcos partiam esta merda toda porque quem compactua com o sistema deles não pode falhar! é como desobedecer ao patrão. Têm que ganhar seja a que custo for, se alguém lhes estraga o esquema ficam fulos. Se é verdade o Rui dizer que fizeram passar a mensagem ao Vítor Pereira e isso não veio a público antes, foi bom. Se as pessoas soubessem diziam que andávamos a pressionar o árbitro. Melhor era se tivessem evitado isto. Mas se o Vieira o apoiou e o Rui Gomes da Silva pede a sua demissão, só mostra a nossa incompetência. Um pensa de uma forma, outro doutra. Nem parece que planearam as coisas juntos para o bem do clube, que estrutura de merda. Ainda por cima o burro do Vieira nem pensou antes de apoiar o corrupto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É uma forma de dizer. Significa que o Vieira parece que não tem cabeça para ver aquilo que é bom ou mau, apoiou-o porque não parece inteligente.
O0

Endless

Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 14:42
Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2012, 14:40
Se sabias, porque não fizeste por não acontecer?
Das duas uma ou fizeste de propósito (para acontecer) ou mentes para fugires com o rabinho entre as pernas. E eu não sei qual pior das opções...

Mas há dúvidas?

Sou democrata, logo apresento mais que uma opção ("lesser evil"), para permitir a imaginação de quem defende esta merda crie um argumento interessante de defesa deste VP...