Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

CaCo

Oh... coitadinho... só viste isso este ano foi??? tristes. Importa é apoiar inequivocamente o fernando das faturas gomes...

FR

Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2012, 14:40
Se sabias, porque não fizeste por não acontecer?
Das duas uma ou fizeste de propósito (para acontecer) ou mentes para fugires com o rabinho entre as pernas. E eu não sei qual pior das opções...
Pois!
então não fez, passou a mensagem de que o vieira tava doente

Endless

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 14:43
Mentir é a especialidade deste passivo. Mentir, enganar, aldrabar, andar a cagar postas de pescada enquanto os outros mostram o quão passivo ele é...

O censor de comentadores mais idiota de sempre...

Não gostava do Cervan, mas porra não era comido de cebolada naquele programa como é este. E ter esta figura "maria-vai-com-as-outras" a dizer barbaridades à velocidade da luz a representar o Benfica num programa com bónus de pertencer à direcção é, o que os ingleses costuma dizer, "adding insult to the injury"...

Benfiquismo

Falar assim é bonito, quero é ver o Benfica a agir contra a corrupção.

Mercurio_10

Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 14:43
Mentir é a especialidade deste passivo. Mentir, enganar, aldrabar, andar a cagar postas de pescada enquanto os outros mostram o quão passivo ele é...

O censor de comentadores mais idiota de sempre...

Não gostava do Cervan, mas porra não era comido de cebolada naquele programa como é este. E ter esta figura "maria-vai-com-as-outras" a dizer barbaridades à velocidade da luz a representar o Benfica num programa com bónus de pertencer à direcção é, o que os ingleses costuma dizer, "adding insult to the injury"...

O Cervan é outro idiota, mas pelo menos não é aldrabão nem mentiroso. Nem nunca censurou um comentador.

PAslb

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2012, 14:49
Falar assim é bonito, quero é ver o Benfica a agir contra a corrupção.
Como é que pessoas que foram coniventes com os que lá estão, vão agora combater a corrupção?
Não estou a ver!
Se não forem os adeptos, não vale a pena fazer nada.

Endless


de la serna

Se já estavam avisados que fizessem qualquer coisa!  Qualquer Benfiquista já sabia que isso se ia passar pá. Sempre, todos os jogos.
Esses gajos não sentem o Benfica como nós pá! Foram avisados não apareciam.

ibrahimovic

Este Sr. é....como é que se diz...ah, incompetente.

É isso...


Doom

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2012, 14:49
Falar assim é bonito, quero é ver o Benfica a agir contra a corrupção.

Quando no Alverca LFV apoiou Valentim Loureiro e Pinto de Sousa.

Quando chegou ao Benfica continuou a apoiar Valentim, Pinto de Sousa, Fernando Gomes, Gilberto Madail.

Quando rebentou o Apito Dourado foi buscar Paulo Fernandes, que durante a corrupção tinha trabalhado com Adelino Caldeira, na Sad do FCP e do Boavista.

Mesmo depois de se saber as escutas e a condenação do Boavista e FCP, LFV sempre disse:
O Major é um homem honesto.

Fez um jogo de beneficência para o Boavista.

Voltou a apoiar Fernando Gomes para a federação.


Lutar contra a corrupção como? se o LFV sempre a apoiou.

lopi75slb


Keiroxes

Este idiota ainda vem falar disto agora, não tem noção do ridículo?! então fomos avisados e deixá-mo-nos comer na mesma, que puta de incompetentes que temos à frente do clube, se havia dúvidas eles próprios se assumem, nem sei que diga, não fosse algo tão sério e dava pra rir à gargalhada com este tipo de personagens.

HoMiCiDaL

será mais uma noite vergonhosa na SIC Noticias sem dúvida.

Mercurio_10

Citação de: ibrahimovic em 24 de Setembro de 2012, 15:13
Este Sr. é....como é que se diz...ah, incompetente.

É isso...

Só? Também é mentiroso, intelectualmente desonesto, arruaceiro e censor de comentadores.