Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

SLBCARLOS


Francescoli


david_slb


ppfinder

RGS, epá por favor .... remete-te ao silêncio.

PésDeCoentrão

O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.

SLBCARLOS

quem disse foi o fernando gomes. 

para mostrar quem manda.

Doom

O Benfica não quis ser reactivo, mas sim pro-activo.

Mas não quisemos pressionar esta nomeação....


Mas esta merda faz algum sentido?

Roting

Este RGS calado é poeta. Se avisam o SLB ele vem ca para fora dizer? LOL Ai meu deus que organização que paira pela nossa casa.

Redady

(mas o que é que a fonte disse ao Benfica? ... que o iam roubar, que ia marcar 2 penaltis!?!?)

Ouça ... ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça ... o Sr. Vitor Pereira que venha dizer!!!!

P∑T∑7

Como é que se consegue acreditar nesta peça de circo...

redboy666/6

Citação de : Pâˆ'Tâˆ'7

"Desculpa lá mas é por este tipo de considerações que o Benfica está como está e com as pessoas a liderar que lá estão.

Caramba, não tens alguma capacidade de interpretar o que ele diz? Das barbaridades que ele diz? Não consegues ver uma pontinha de incoerência nos seus discursos?

Olha, vê lá a carinha dele agora cabisbaixa a ouvir o verme aguiar... Que decadência."

Sim porque esse aguiar é um homem cheio de vitudes, que nunca mente, que nunca cai no ridiculo e que é só virtudes, temos muito que aprender com essa personagem, o melhor era mesmo termos alguém como ele, com elevação e caráter!....

SLBCARLOS


_KR_

O alguidar é mais benfiquista que este tipo.
Mete o dedo na ferida

Roting

Interessa é ganhar não é jogar bem aguiarzolas LOL o clube dele joga mal e porcamente e ganha os jogos.

P∑T∑7

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:32
Citação de : Pâˆ'Tâˆ'7

"Desculpa lá mas é por este tipo de considerações que o Benfica está como está e com as pessoas a liderar que lá estão.

Caramba, não tens alguma capacidade de interpretar o que ele diz? Das barbaridades que ele diz? Não consegues ver uma pontinha de incoerência nos seus discursos?

Olha, vê lá a carinha dele agora cabisbaixa a ouvir o verme aguiar... Que decadência."

Sim porque esse aguiar é um homem cheio de vitudes, que nunca mente, que nunca cai no ridiculo e que é só virtudes, temos muito que aprender com essa personagem, o melhor era mesmo termos alguém como ele, com elevação e caráter!....


Menos. Muito menos.

O Aguiar é da pior escória que existe nos meandros do futebol português.

Não percebo essa mania patética de nos querermos comparar a gente do clube andrade ou dos verdes.

Eu não quero saber dos outros! Quero saber de quem lidera e de quem trabalha no Benfica, que o deve defender de forma justa, competente, rigorosa, sem interesses pessoais e financeiros!