Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2012, 20:39
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Setembro de 2012, 20:33
Exactamente, vamos ver que provas vai agora apresentar daquilo que disse...

Já agora que chame o antigo presidente da União de Leiria porque concerteza terá coisas muito interessantes para dizer.
Sim sim, deu uma bela entrevista ao jornal abola, e chegou inclusive a dizer que enquanto o Pinto por lá estiver não vale a pena o Benfica comprar grandes vedetas ou gastar muito dinheiro em jogadores porque a teia está montada, eu lembro-me disso, e depois os dirigentes do Benfica até disseram... oh wait, não disseram nada não foi? Assim como não se referiram aos árbitros estrangeiros pois não? lol

Francescoli

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Setembro de 2012, 20:44
Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2012, 20:39
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Setembro de 2012, 20:33
Exactamente, vamos ver que provas vai agora apresentar daquilo que disse...

Já agora que chame o antigo presidente da União de Leiria porque concerteza terá coisas muito interessantes para dizer.
Sim sim, deu uma bela entrevista ao jornal abola, e chegou inclusive a dizer que enquanto o Pinto por lá estiver não vale a pena o Benfica comprar grandes vedetas ou gastar muito dinheiro em jogadores porque a teia está montada, eu lembro-me disso, e depois os dirigentes do Benfica até disseram... oh wait, não disseram nada não foi? Assim como não se referiram aos árbitros estrangeiros pois não? lol

Ainda acreditam na "zanga"? Tá tudo feito...

Carlitos Tevez


_Benfiquista_

Rui, já viste melhores dias hein?

A mesada está por dias...


Sequel


kid bengala

Quero ver na segunda-feira, como vais explicar o que os meia duzia da net fizeram hoje.

bisard

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Quero ver na segunda-feira, como vais explicar o que os meia duzia da net fizeram hoje.
O que? A malta dos blogs? Ele acha graça, lê tudo. Mas não têm expressão. :2funny:

Tony Stark

Como eu não tenho estado ao corrente das coisas alguém me poderia dizer o que é que aconteceu com o RGS?

Para toda a gente estar a fazer esses comentários é porque foi provado que as acusações do RGS são falsas ou alguma coisa assim?

ninja77

Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 02:11
Como eu não tenho estado ao corrente das coisas alguém me poderia dizer o que é que aconteceu com o RGS?

Para toda a gente estar a fazer esses comentários é porque foi provado que as acusações do RGS são falsas ou alguma coisa assim?

nao tem a ver com isso. o RGS programa sim, programa sim, fala da minoria "dos blogs" e " daquele site", com um ar de gozo e de insignificancia . hoje lixou se , levou a resposta  :clap1: :clap1: :clap1:

Tony Stark

Citação de: ninja77 em 28 de Setembro de 2012, 02:13
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 02:11
Como eu não tenho estado ao corrente das coisas alguém me poderia dizer o que é que aconteceu com o RGS?

Para toda a gente estar a fazer esses comentários é porque foi provado que as acusações do RGS são falsas ou alguma coisa assim?

nao tem a ver com isso. o RGS programa sim, programa sim, fala da minoria "dos blogs" e " daquele site", com um ar de gozo e de insignificancia . hoje lixou se , levou a resposta  :clap1: :clap1: :clap1:

Sim, eu vi o RGS a gozar com isso no último programa.

Então quer dizer que lhe responderam na msma moeda na assembleia?

:D

ninja77

nao.nem sei se teve la.

a resposta foi dada na votaçao, os insignificantes, os gozados lixaram lhe o relatorio e contas.

e segunda no programa vai ter trabalheira, que o alguidar veio dizer que o xistra deu jeito para camuflar o r&c, e o paulo garcia disse que o proximo programa ia ser sobre isso, e agora com isto ainda pior  :-X

Tony Stark

Citação de: ninja77 em 28 de Setembro de 2012, 02:19
nao.nem sei se teve la.

a resposta foi dada na votaçao, os insignificantes, os gozados lixaram lhe o relatorio e contas.

e segunda no programa vai ter trabalheira, que o alguidar veio dizer que o xistra deu jeito para camuflar o r&c, e o paulo garcia disse que o proximo programa ia ser sobre isso, e agora com isto ainda pior  :-X

Espero bem que este acontecimento não tenha sido nenhuma espécie de outlier.