Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2012, 13:35
Citação de: leather em 22 de Outubro de 2012, 13:27
estou de acordo com ele no que se refere à olivedesportos e às impossibilidade de relações institucionais com o Porto...

acho muito estranho ter estes tipos de comentarios agora.
seja feita justiça ao homem
podem apontar-lhe muitos defeitos
mas nestes assuntos ele HÁ MUITO TEMPO que manifesta esta opinião publicamente

46Rossi

eu acho muito difícil fugir a uma renovação com a olivedesportos... tomara eu que não acontecesse mas estamos a poucos meses do final do contrato e outras soluções nem vê-las, sim porque não vejo como a Benfica TV possa ser minimamente rentável quando comparado com o que a olivedesportos pode oferecer...

se se conseguir renovar por um período mais curto e salvaguardar questões como o horário dos jogos e questões editoriais ao nível da sportv já não seria nada mau  :ashamed:

Strata

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 13:09
Este por vezes a falar parece que manda nisto tudo.

«Ele disse que não sabia se isso seria possível com os atuais protagonistas. Se me tivesse telefonado antes de dar a entrevista, ter-lhe-ia dito que é impossível»

Bola7

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 13:09
Este por vezes a falar parece que manda nisto tudo.

«Ele disse que não sabia se isso seria possível com os atuais protagonistas. Se me tivesse telefonado antes de dar a entrevista, ter-lhe-ia dito que é impossível»

além de não conhecer o Benfica não conhece o inimigo...

Theroux

Muito bem RGS, a dizer o que vai na cabeça da esmagadora maioria dos benfiquistas.

As posições do Moniz e do RR são nocivas para o Benfica. O Benfica não pode voltar a branquear os crimes do mafioso.

Bola7

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 14:57
Muito bem RGS, a dizer o que vai na cabeça da esmagadora maioria dos benfiquistas.

As posições do Moniz e do RR são nocivas para o Benfica. O Benfica não pode voltar a branquear os crimes do mafioso.
nisso tou de acordo...

magoslb

Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2012, 13:39
eu acho muito difícil fugir a uma renovação com a olivedesportos... tomara eu que não acontecesse mas estamos a poucos meses do final do contrato e outras soluções nem vê-las, sim porque não vejo como a Benfica TV possa ser minimamente rentável quando comparado com o que a olivedesportos pode oferecer...

se se conseguir renovar por um período mais curto e salvaguardar questões como o horário dos jogos e questões editoriais ao nível da sportv já não seria nada mau  :ashamed:

A questão editorial não é de possível negociação, é do foro interno deles, não nos conseguimos meter, e as linhas tortas, e os penaltis que nos roubam que nem passa a repetição? Aquilo é um grande embrulho de bosta contra nós. Fechar a BTV, pode ser lixado porque corta o universo do Benfica a muita gente, mas antes pagar só para ver os jogos do Benfica do que ver milhentos, mas saber que estou a alimentar o sistema. Talvez dada a conjectura actual, seja um parceiro exterior a transmitir e a BTV manter como está.

magoslb

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2012, 15:03

nisso tou de acordo...

:metal:

ccm

Mas o RR disse o quê?
Coloca aqui as declarações sff.

ccm

Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2012, 10:36
Finalmente esta anta disse algo certo!!!

Para este matraquilho, o futuro do Benfica deve ser decidido pelo que os adeptos do porto e sporting pensam... Pensar pelo bem do Benfica é que está quieto...

Que gente pobre de espírito.

Bola7

Citação de: ccm em 22 de Outubro de 2012, 15:18

Mas o RR disse o quê?
Coloca aqui as declarações sff.
:huh:

Manel dos Anzois

Bem Rui Gomes da Silva com estas declarações!

Dandy

nisso tou de acordo...

10 de Junho de 1979, feriado nacional.

Penúltima jornada do campeonato.

Se ganhar os 2 jogos, Benfica é campeão nacional.

Hecatombe em Aveiro: Beira-Mar e Benfica empatam a zero enquanto o Porto ganha em Viseu.

Na última jornada, ambos ganham e o Porto faz o Bi.

Estiveste neste jogo em Aveiro?

Foi limpinho ou foi roubadinho?

ccm

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 18:40
E eu nunca apoio um boi que vai para o Olival à noite com dirigentes do porto.
Anda de dia a mamar do Benfica e à noite no putedo com os amigalhaços andrades. Ainda vai para a televisão fazer os Benfiquistas de parvos.

PAPAGAIO TACHISTA

estás a falar de quem?

Do Papa.

O tópico é de quem??

o rui gomes da silva vai para o olival á noite e anda com os dirigentes do porko no putedo?

Pergunta ao ccm.

já perguntei mas ele nao responde...

Há algum outro membro da Sadd que comente programas desportivos?

Com dirigentes portistas para a confraternização. Se não levam o "habitual putedo", devem andar a enrabar-se uns aos outros.

Bola7

Citação de: Dandy em 22 de Outubro de 2012, 15:24

nisso tou de acordo...

10 de Junho de 1979, feriado nacional.

Penúltima jornada do campeonato.

Se ganhar os 2 jogos, Benfica é campeão nacional.

Hecatombe em Aveiro: Beira-Mar e Benfica empatam a zero enquanto o Porto ganha em Viseu.

Na última jornada, ambos ganham e o Porto faz o Bi.

Estiveste neste jogo em Aveiro?

Foi limpinho ou foi roubadinho?
se não te sei responder poucos sabem pah...