Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

okultoSLB

muito bem! por os porcos no seu lugar!!! sao os campeoes da penalty cup!!!

Royal_Flush

Muito bem falado. Fico aliviado por ver alguém da direcção dizer as coisas que têm que ser ditas. Farto de bananas e cornos mansos na direcção.

Espero é que para a semana não venham dizer que o Fernando Gomes é um homem sério.

_Benfiquista_

Muito bem!!!Assim sim!!!A meter os porcos nojentos no seu devido lugar!

OPERÁRIO

Boa tarde a todos e saudações este Rui Gomes da Silva não tem papas na lingua arreia a preceito eh eh ehdeviam haver mais destes

xicovsky

Barmegera

Boas palavras,o benfica não pode fazer figura de anjinho e ficar calado quando os porcos dizem aquelas coisas.

Pedro Neto

O treinador do Benfica é que deve responder aos outros treinadores.

Trezeguet

Citação de: Pedro Neto em 14 de Fevereiro de 2011, 14:48
o treinador do Benfica deve treinar ganhar em campo e a direcção calar essa gente

MIRKO

Citação de: Pedro Neto em 14 de Fevereiro de 2011, 14:48

O nosso treinador não tem de alimentar essa guerra de palavras.

d10s

Começa a ser muito bem visto por muitos Benfiquistas, não me admirava que fosse o sucessor do Vieira.

Só não sei se isto é bom ou mau. LOL

Pedro Neto

A Direcção do Benfica não tem nada que responder a treinadores adversários. No caso do interlocutor, até se pode confundir com o comentador do "Dia Seguinte" e não com o Administrador do Benfica, é verdade.

MIRKO

Citação de: Pedro Neto em 14 de Fevereiro de 2011, 14:53
A Direcção do Benfica não tem nada que responder a treinadores adversários. No caso do interlocutor, até se pode confundir com o comentador do "Dia Seguinte" e não com o Administrador do Benfica, é verdade.

Irrelevante.

Shoky

Falou bem...mas eu quero é ouvir a reacção do Jesus...prevejo algo hilariante.

OPERÁRIO

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 14:59
Falou bem...mas eu quero é ouvir a reacção do Jesus...prevejo algo hilariante.
Pode até responder o JJ mas acho que RGS marcou território institucional os nossos dirigentes sabem muito bem que fazer JJ vai entrar neste tipo de jogo mais para a frente se for o caso agora deve estar concentradono jogo de quinta e no que segur na segunda.