Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Este senhor é muito mal informado e cai sempre no ridículo, o que lhe safa é que os outros não são muito melhores.

pec

20 vezes mais em Inglaterra? Não é verdade! Nem o dobro é.

T1n0_SLB

Citação de: pec em 16 de Janeiro de 2012, 22:47
20 vezes mais em Inglaterra? Não é verdade! Nem o dobro é.

Numa das partes o campeão recebe 20x,  aquele em que conta é a classificação.

quinjeajero

Este alguidar fdp até sabe onde o Cardozo se aleijou, criatura mais nojenta  :bah2:

Keiroxes

_kossak_

Doom

Citação(...)Numa das desbocadas aparições passadas - eu não vejo muito isto e sempre que vejo o homem desboca-se, imagino as que eu desconheço -, Rui Gomes da Silva (administrador da Benfica SAD e Vice-Presidente do Benfica, reforço a ideia) afirmou que discordava a toda a linha de uma negociação com a Olivedesportos. Hoje, nestes 20 minutos que vi, questionado sobre qual a posição que defende, gaguejou, olhou para baixo, iniciou aquele discurso típico de gajos da Assembleia da República e de engravatados que vão semanalmente comer à Trindade (fui lá empregado, conheço a peça): "vamos ver uma coisa..." e acabou a advogar a ideia de que "o Presidente é que está a tomar conta dessa pasta". Não sei se estão a ver bem a coisa.

Outro momento dos vinte minutos que perdi a ver este escroto de programa, mas que tem um jornalista que é do melhorzinho que há em todo o jornalismo desportivo: à pergunta "Se o Benfica defendeu sempre a ideia que António Oliveira corroborou há uma semana atrás, qual a razão para o silêncio após as declarações do ex-seleccionador por parte dos dirigentes benfiquistas?" Rui Gomes da Silva bolsou, cagou a fralda e fez um sorriso de político que é, no fundo, o sorriso dos extraordinários mentirosos e hipócritas de que este país está repleto.

Ter gente desta no Benfica causa-me asco.
(...)

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/

E_PluribusUnum

Não sei como é que ainda tenho paciência para ver isto... Parece que estão na feira, não conseguem ter uma conversa de jeito. Não sei qual deles o pior

Keiroxes

Citação de: _kossak_ em 16 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2012, 23:13
O quim com esta deve ter insultado agora e bem o RGS,LOL

O que é que ele disse?

Que o sportem tinha voltado ao jogo, mas foi por causa duma grande ajuda do quim.
O lagartao do dias ferreiro ta cego, quase a explodir, completamente derrotado coitados dos lagartos, tão a ser tao gozados hoje.

The Eagle 10

RGS abre demasiado a boca, como dirigente do benfica deveria ter outro tipo de postura, hj revelou que o benfica recebe 7,5M da olivedesportos. Não tem nada que abordar assuntos internos do clube! Deixa as provocações de lado e comporta-te altura do nosso clube se não mete-se outra pessoa saiba lidar.

pec

Citação de: King 7 em 16 de Janeiro de 2012, 23:21
RGS abre demasiado a boca, como dirigente do benfica deveria ter outro tipo de postura, hj revelou que o benfica recebe 7,5M da olivedesportos. Não tem que nada que abordar assuntos internos do clube!

Mas isso não é algo que toda a gente já sabe?

Van Hooijdonk

Citação de: King 7 em 16 de Janeiro de 2012, 23:21
RGS abre demasiado a boca, como dirigente do benfica deveria ter outro tipo de postura, hj revelou que o benfica recebe 7,5M da olivedesportos. Não tem que nada que abordar assuntos internos do clube!

Os valores são públicos.

Laranjeira