Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Gonzalex

Enviei-lhe um e-mail, e muito educadamente respondeu-me dizendo que iria fazer a transmissão do mesmo.

zerocool

Este é um alinhado do Viera, portanto o discurso de hoje vai ser igual ao de ontem.
Tenho vergonha de dirigentes que se alinham com o Braga, Guimarães e outros que tais e que dizem uma coisa, mas fazem outra!!!!!!

joase

Citação de: zerocool em 07 de Março de 2011, 13:15
Este é um alinhado do Viera, portanto o discurso de hoje vai ser igual ao de ontem.
Tenho vergonha de dirigentes que se alinham com o Braga, Guimarães e outros que tais e que dizem uma coisa, mas fazem outra!!!!!!
Também estão mal os de Guimarães? Epá a malta de Guimarães é pelo Guimarães. Não faz fretes a ninguém. São arruaceiros, recebem mal quem lá vai, mas é assim para todos. Não fazem distinção com ninguém. São pelo Guimarães e assim é que tem de ser.
O Braga tem o destino traçado...Boavista II

mojo_j0jo

Citação de: joase em 07 de Março de 2011, 13:19
Também estão mal os de Guimarães? Epá a malta de Guimarães é pelo Guimarães. Não faz fretes a ninguém. São arruaceiros, recebem mal quem lá vai, mas é assim para todos. Não fazem distinção com ninguém. São pelo Guimarães e assim é que tem de ser.

e como os pasteis de belem

zerocool

Citação de: joase em 07 de Março de 2011, 13:19
Vai dizer isso ao Viera que eu acho que ele ainda n percebeu.....

MANOCAS37

Hoje certamente que virá com o segimento das declarações de LFV, o presidente desculpou o Sr. Salvador este virá dizer: "A não mostragem de repetições do lance do javi até final do jogo , não são culpa do sr. Oliveirinha, sabemos de quem são, quem está por trás disto, o sr. Oliveirinha sempre nós tratou bem"

TJSF

O Vieira tem um problema, os amigos dele de negócios estão acima do Benfica. Isso não é grave, não fosse ele Presidente do Benfica. Tem uma incompatibilidade que o impede de ser compentente. Espero sinceramente que não se candidate em 2012. Estou farto até aos cabelos dele e das suas asneiras.

ForçadoBloqueio

Convém dizer que a entrada do Alan, essa sim, é para vermelho directo devido a entrada violenta com direito a pisadela e cotovelada no abdomen do Javi!  Convém...mas se não quiser não diga nada!

Pedro Neto

Desculpem lá mas isto aqui não é o tópico do senhor presidente.

barts

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 23:09
Parabéns ao Vieira por ter apoiado o Nando das Facturas.
Votem Vieira.

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2011, 15:04

Ah! A clássica coerência desta moderação...

Não que tenha nada contra alguém que não tenho, mas deviam ter mais atenção a estas coisas para não perderem credibilidade e manterem isto organizado...

sculpture

Citação de: barts em 07 de Março de 2011, 15:31
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 23:09
Parabéns ao Vieira por ter apoiado o Nando das Facturas.
Votem Vieira.

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2011, 15:04

Ah! A clássica coerência desta moderação...

Não que tenha nada contra alguém que não tenho, mas deviam ter mais atenção a estas coisas para não perderem credibilidade e manterem isto organizado...
:confused:

Shoky

Neste caso a culpa é minha.
Assumo-a.

Aproveitei este tópico porque o do presidente está fechado.

troti_net

Acho que o sr. Rui Gomes da Silva perde credibilidade quando no  programa dia seguinte exagera a falar das arbitragens e analisa mal os lançes de futebol. Hoje que tem toda a razão pra falar, e deve, ninguem o vai levar a sério. Acho que não é o comentador certo para nos representar e fazer frente aqueles palhaços do F.aguiar e do lagartão cabeça de porco, os da santa aliança.

sculpture

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2011, 15:44
Neste caso a culpa é minha.
Assumo-a.

Aproveitei este tópico porque o do presidente está fechado.

abram...abram...abram...abram...  ;D ;D

barts

Atenção que eu com isto não quero criticar destrutivamente, só peguei na situação para dar a minha opinião, e dizer que deveriam ter mais atenção...

Acho por exemplo que esta situação era evitada se não fechassem o tópico do presidente, porque o pessoal vai sempre arranjar maneira de contornar, como neste tópico, por exemplo...

Desculpem o off-topic e ter pegado na situação, mas sublinho que só quero criticar construtivamente e não dizer mal porque sim...