Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Lordlothar

Citação de: Shadowball em 27 de Fevereiro de 2011, 17:20
Citação de: Democrata1904 em 27 de Fevereiro de 2011, 15:41
"Este futebol do Benfica é o mais bonito que vi em toda a minha vida".

Esta vinda de um sócio com mais de 50 anos de filiação só é superada por aquela em que o sócio n.º 5199 era ao mesmo tempo empregado e filiado de outro clube do Norte do país.

Ridículo. É este o denominador comum dos constituintes dos órgãos sociais do Benfica.
Eu fui filiado noutro clube porque pratiquei um certo desporto e como é obvio para o praticar teria de ser filiado, serei menos Benfiquista que tu?

pior que certas coisas que acontecem no Benfica, é existirem Benfiquistas como tu!
x2

sardao

Spider1502

Este é um Benfiquista muito azul... Fdx...
:bah2: :bah2:

PAslb

Tem defendido muito bem o Benfica, dá a cara pelo clube ao contrário de muitos dirigentes que passaram pelo Benfica. Essa é que é a verdade.
Para quem não sabe, Rui Gomes da Silva tem 52 anos de idade e 52 anos de sócio, se isso é importante!
Parabéns RGS, continua a defender o clube.

Marafado

Quer dizer que o homem não pode ter a opinião de dizer que este foi o Benfica que mais gostou de ver jogar futebol?

xeriff

Citação de: Marafado em 01 de Março de 2011, 10:28
Quer dizer que o homem não pode ter a opinião de dizer que este foi o Benfica que mais gostou de ver jogar futebol?
só disse o que tb acho , esta equipa encanta me e muito

TJSF

O Tópico do shor Vieira está fechado, falo aqui.
Só uma coisa, mas que MERDA É ESTA? è preciso lesionarem algum jogador nosso para que a direcção faça alguma coisa?

No Code

Amanhã vai berrar muito só para fazer ver e depois siga.

É verdade onde é que estão aquelas medidas que a direcção tomou?...meteram na gaveta?

Não nos damos ao respeito, enquanto não tomar medidas sérias como ameaçar abandonar o terreno de jogo, recusarmo nos a aprecer em certos campos enquanto esses campos não forem interditados, nada disto vai mudar.

JPG

Citação de: TJSF em 06 de Março de 2011, 23:02
O Tópico do shor Vieira está fechado, falo aqui.
Só uma coisa, mas que MERDA É ESTA? è preciso lesionarem algum jogador nosso para que a direcção faça alguma coisa?

vinha aqui por esse motivo.

Aproveito para felicitar a direcção e a pessoa do nosso presidente pelo magnifico trabalho que vem sendo feito pelas pessoas que vossas excelencias apoiaram para a direcção da Liga.

Keep up the good work  O0

4ever Red Devil

Shoky

Parabéns ao Vieira por ter apoiado o Nando das Facturas.
Votem Vieira.

JPG

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 23:09
Parabéns ao Vieira por ter apoiado o Nando das Facturas.
Votem Vieira.

o mais caricato é que ainda vai haver gente a ficar surpreendida quando renovarmos com o oliveirinha

arfm14

VIEIRA, onde andas?! Estarás tu em casa do Nandinho das Facturas...

cristao69

Engraçado que o topico da CS foi fechado por off-topic.

Este é o topico do RGS, mas os do costume dps de uma derrota vêm para aqui falar do Vieira, inclusive moderadores. Off-topic.

A pergunta impoem-se: Será que tambem vai fechar?

tjbc

Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2011, 23:14
VIEIRA, onde andas?! Estarás tu em casa do Nandinho das Facturas...
ja reagiu...