Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: PablitoAimar em 12 de Março de 2012, 23:05
Se o LFV esta fora quem esta a representar o BENFICA na reuniao da liga ?

alguém da sad.
o benfica esteve presente na reunião

acho que os 3 grandes e braga nao se fizeram representar pelos presidentes das sads

PésDeCoentrão

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Março de 2012, 22:58
agora imaginem esse delegado em jogos do Porto

Eu não imagino é delegados (e observadores de árbitros já agora) que não sejam do Porto como este. Porque estes sim são lugares com poder efectivo. Assembleias gerais e tretas do género é para enganar papalvos. E claro, quando estão em minoria e não podem decidir per se, abandonam reuniões para que não sejam tomadas decisões contrárias à "cosa nostra".

Nelo

O Seara esta maluco, hoje não dá par ver os 2 programas, que parece estar em brasa

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 23:02
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2012, 23:02
óbvio que depois do Peidoso Corrupto bater as botas, esses corruptos menos conhecidos vão proliferar neste futebolzinhho português.Mas ainda há dúvidas...?
Mas NUNCA sera igual.......nunca......
Igual nunca, mas ha que os eliminar a todos.E o Benfica têm esse poder.Era só querermos.Era só os nossos Dirigentes quererem.
Exactamente.

Mestre30

Citação de: Nelo em 12 de Março de 2012, 23:06
O Seara esta maluco, hoje não dá par ver os 2 programas, que parece estar em brasa
Que disse o Seara?

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2012, 23:06

alguém da sad.
o benfica esteve presente na reunião

acho que os 3 grandes e braga nao se fizeram representar pelos presidentes das sads

Nenad25

Fds eu pergunto-me o que será preciso para ser delegado da Liga.
Sabia que isenção não era uma capacidade necessária mas... fds, um delegado da liga que não sabe escrever "expulsão"? O que é que o homem escreve nos relatórios? Quanto ganharia esta besta para fazer um jogo?

Holmesreis

Paulo«Desastre»Gonçalves...

SLB WINGS

_Benfiquista_

Citação de: Nenad25 em 12 de Março de 2012, 23:08
Sabia que isenção não era uma capacidade necessária mas... fds, um delegado da liga que não sabe escrever "expulsão"? O que é que o homem escreve nos relatórios? Quanto ganharia esta besta para fazer um jogo?
Grunho como é, nem é preciso escrever direito e bem.basta lá meter que o fcp é prejudicado ou não foi ajudado, quando em todos os jogos o é.E que somos nós os beneficiados, mesmo que sejamos roubados.

São estes os predicados necessários para se ser obvervador dos árbitros.

AmazingSLB

Eu quero é saber quantos iguais a este é que há mais ...

Porque este já ninguém tem dúvidas como é que chegou ao sítio onde está!

maninga

_Benfiquista_

Citação de: AmazingSLB em 12 de Março de 2012, 23:12

Eu quero é saber quantos iguais a este é que há mais ...

Ora aí está.Este é apenas um exemplo de como isto é.De como eles sobem...mas este foi longe de mais.Pensava que vivia num mundo á parte e que no facebbok ninguem o ria ver...asno do caralho.

SLB WINGS

Citação de: maninga em 12 de Março de 2012, 23:13
Citação de: SLB WINGS em 12 de Março de 2012, 23:11
É agora que o Oliveirinha vai pelo cano...
Não acredito. Tem demasiado poder.
Mas se este dossier for para a União Europeia, olha que costumam ser intransigentes. Isso dá-me esperança. Porque há de facto monopólio.

Doom

RGS disse agora o que todos os benfiquistas dizem desde que existe Sport Tv.