Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

piratas15

R3nas

O mais triste é que vejo no Alguidar e Taliban alguns comentários aqui neste mesmo espaço, ou vice-versa.

PésDeCoentrão

Citação de: ilgiocobp em 26 de Março de 2012, 22:52
Mas este gajo não lhe sabe dizer que o lucilio passou a vida TODA a roubar o benfica e no ultimo jogo da carreira é que se lembrou de fazer aquilo???!!!

E não só. Salvo erro apitou 4 anos seguidos o sporting-porto beneficiando sempre os lagartos. Lembro-me de um alvalade, dos tempos do Mourinho em que sonegou 3 penaltys claros contra o sporting.

Mais, quando o Benfica marcou nesse penalty inexistente da Taça da Liga ainda se jogaram 15 minutos e o Quim ainda defendeu 2 penalidades, não foi o Lucílio que as falhou.

piratas15

Citação de: R3nas em 26 de Março de 2012, 23:11
O mais triste é que vejo no Alguidar e Taliban alguns comentários aqui neste mesmo espaço, ou vice-versa.

PésDeCoentrão

Citação de: R3nas em 26 de Março de 2012, 23:11

True.

piratas15

jorgesse

hoje vendo a exaustao o lance do Aimar é que afinal de facto o pé do Aimar é desviado pelo adversario.

Zak

Já nao vejo esses programas desde a epoca em que fomos Campeoes.
Por tanto vai para 2 anos.

Adk

Eu por acaso, andei na escola, em termos práticos não me serviu de nada, ora bem...
Tomei o cuidado de ir a um livro de física que não é manual escolar..."A resultante em física é aquela direção obtida quando há o confronto de duas forças. A resultante não é favorável a qualquer delas, apenas demonstra visualmente o que deve resultar quando forças divergentes se aplicam a qualquer coisa."

A "resultante" foi a perna do Aimar, querem mandar isso pro Rui Santos, pros jornais, pros foruns estão á vontade, mas não quero acreditar que neste Pais, ninguém tenha chegado á mesma conclusão que eu.    ::bater::

crslb

Citação de: Zak em 26 de Março de 2012, 23:15
Já nao vejo esses programas desde a epoca em que fomos Campeoes.
Por tanto vai para 2 anos.

se os lagartos pensarem assim, estao fodidos, nao vêm esses programas a algum tempinho já

32 Benfica 32

Diarreia Ferreira é mesmo um Fdp dor de cotevelo é lixada.

piratas15