Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

banbino

o alguidar começa sempre assim... primeiro nao sabe nada e com o andar do tema vai "sabendo"

Slb23

katso

SLB WINGS

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:30
Que história é esta das ameaças e de onde partiu?
Nem vale a pena comentar este assunto. Qualquer palerma pode inventar uma merda e lançar para as redes sociais. Não nos identificamos...

Slb23

Citação de: katso em 02 de Abril de 2012, 22:31
algum blog na internet presumo eu
É que o tópico do jogo aqui também foi encerrado por qualquer cena que colocaram lá pelo que percebi.

katso

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: katso em 02 de Abril de 2012, 22:31
algum blog na internet presumo eu
É que o tópico do jogo aqui também foi encerrado por qualquer cena que colocaram lá pelo que percebi.
pois reparei que estava encerrado agora qual o motivo não sei.

banbino

acho um piadão ao paulo garcia a querer dar uma de pedagogo e apelar á não.violência.

esses blogs só têm visibilidade se as tv's lhes derem importancia. senao resumem-se á sua insignificância...

mas alguém ouviu alguma coisa? pois não!! mas a partir de agora vai começar o efeito bola de neve

maninga

Já vi qq coisa sobre isso. Apareceu uma "noticia" a dizer que vão vingar o que se passou na Luz ...

PabloAim@r

Mas que raio de comunicado é esse, alguém sabe alguma coisa?

beckett10

Do que é que eles falam? Tentei pesquisar na internet, mas ainda não percebi. Houve ameaças a quem?

SLB WINGS

Citação de: PabloAim@r em 02 de Abril de 2012, 22:40
Mas que raio de comunicado é esse, alguém sabe alguma coisa?
Uma inventona para nos prejudicar. De supostas ameaças dos nossos adeptos. Borracha no assunto.  :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: beckett10 em 02 de Abril de 2012, 22:43
Do que é que eles falam? Tentei pesquisar na internet, mas ainda não percebi. Houve ameaças a quem?
É só tangas.

Já se disse no tópico do jogo que esse assunto está encerrado.