Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Shoky

Esta merda está a tomar proporções patéticas.
Eu começo sinceramente a ficar farto do futebol português...

Ou fazem alguma coisa...ou daqui a 10 anos já ninguém restará para ver seja o que for.
Isto de desporto já não tem nada.
E o pior é que isto não foram 2 tolinhos...são 2 gajos mandados para fazer o servicinho.

Diogo Brito

os porcos têm que vir cá duas vezes ainda. tenhamos calma que paira no ar que as coisas vão mudar...

SLBCARLOS

Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2011, 03:07
Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Março de 2011, 03:05
Parece que o nosso vice presidente foi agredido num restaurante no Porto por dois encapuçados... (li na bola)

Epá isto assim ja passa dos limites.

Yah tambem já li lol
Porcos nojentos

dasssssssssssssssss  a serio?? 

flip69

Quando leio estas noticias até tenho vergonha de prenunciar o nome do país onde nasci.

BENFIKA

É lamentavel que as pessoas façam tanto por um clube de futebol

Diogo Brito

Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2011, 03:13
achas que quem agrediu foi por clubismo ? foi é por dinheiro. pago por alguem que sim, liga a clubismos...

_Benfiquista_

Isto não é desporto não é nada!Isto é uma grande merda!Isto são uma cambada de criminosos que tomam conta disto e NÓS NADA FAZEMOS!!!!!!!!!POR AMOR DE DEUS NADA FAZEMOS!!!E ISTO TA A PIORAR DE DIA PARA DIA!!!Eu começo a ter medo de ir á Cidade do Porto muito sinceramente e que me desculpem os Portuenses que são Benfiquistas!Se não fosse o Meu Amor Incondicional ao Benfica,já me tava a cagar para isto tudo!

poliban

Ainda o pessoal quer que ele fale mais mal do porco...
Dasss se fosse eu já não voltava ao programa.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 03:10
Esta merda está a tomar proporções patéticas.
Eu começo sinceramente a ficar farto do futebol português...

Ou fazem alguma coisa...ou daqui a 10 anos já ninguém restará para ver seja o que for.
Isto de desporto já não tem nada.
E o pior é que isto não foram 2 tolinhos...são 2 gajos mandados para fazer o servicinho.

" No mesmo local almoçavam, também, Fernando Gomes, ex-presidente da Câmara do Porto e actual administrador executivo da Galp, e ainda André Villas Boas, treinador do FC Porto, que, de resto, até cumprimentou, à saída, o dirigente encarnado."

isto diz tudo.  o f.gomes ou alguem ligado ao fcp que tambem estava la e deu uma chamadinha e mandaram-lhe servir o jantar. 
nao e preciso ser dectective para ver isso.

jocapeixoto

Eu acredito pouco nesta história..

"Isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto", não me lixem..

Arbuckle

BENFIKA

Citação de: Diogo Brito em 12 de Março de 2011, 03:15
Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2011, 03:13
achas que quem agrediu foi por clubismo ? foi é por dinheiro. pago por alguem que sim, liga a clubismos...

quem mandou foi por clubismo e quem agrediu acredito que tambem tenha sido, alem do dinheiro, claro.

Até não me admira nada que quem agrediu não tenha sido a mando de alguem do porto, como as coisas estão já poucos precisam de incentivos para agredir quem quer que seja só por ser do benfica ou porto

Cosme Campeão

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:16
Isto não é desporto não é nada!Isto é uma grande merda!Isto são uma cambada de criminosos que tomam conta disto e NÓS NADA FAZEMOS!!!!!!!!!POR AMOR DE DEUS NADA FAZEMOS!!!E ISTO TA A PIORAR DE DIA PARA DIA!!!Eu começo a ter medo de ir á Cidade do Porto muito sinceramente e que me desculpem os Portuenses que são Benfiquistas!Se não fosse o Meu Amor Incondicional ao Benfica,já me tava a cagar para isto tudo!
Nunca podemos mostrar medo,tudo isto só tem é de nos fazer mais fortes e ser um factor de união!

Cosme Campeão

Citação de: poliban em 12 de Março de 2011, 03:16
Ainda o pessoal quer que ele fale mais mal do porco...
Dasss se fosse eu já não voltava ao programa.
Ele só tem é de falar ainda pior!

iSLBenfica

Os adeptos do FC Porto são mesmo MERDA em pessoa. Era rebentar uma bomba nuclear naquele estádio de putas e acabar de vez com esses atrasados de merda.
Não identificaram os autores das agressões?