Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

LR1904

gloriososlb1992

Maçons-Benfica-Polícia-Porrada e detenções em sócios do Benfica  O0

subLiminar

Marioneta! Envergonhas os BENFIQUISTAS todas as Segundas-Feiras.

zerocool

Ese homem é pura e simplesmente patético.

SLB É O REI DO MUNDO

Olhem, querem saber quem é que eu quero para presidente seus incompetentes que se apoderaram do meu amor ???

(ler abaixo)

(continua a baixar)

(tens que ser paciente, mais um bocadinho, vá)

(AMO-TE SLB, vá, mais um pouco)

E quem eu quero para presidente é:      desce mais um bocado, é a última vez que digo para continuarem a descer, PROMETO (vão ver como ao contrário do 2 em 10 eu cumpro promessas).

quem eu quero para presidente do SPORT LISBOA E BENFICA É:    não digo. Agora, quem eu não quero digo-o com toda a firmeza: o 2 em 10. Nem que seja à porrada mas tem que ser corrido de lá.

Saviolafication

Não gosta do Veiga? Nem consigo imaginar porquê  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ganha vergonha "yes man".

Pedro Pena

Daqui a uns dias vão aparecer 4 ou 5 craques, conseguidos pelo Rei Sol, "e para o ano é que vai ser..."
Alguém quer apostar???

1entremilhoes

O leitor e analista de blogues tem muita informação mas não sabe o que fazer com ela, só se assusta com o Veiga.
Já percebeste o que se pode fazer para sermos melhores e esconderem a vossa incompetência, rui?
Então lê mais uns blogues que o que não falta são ideias e algo com sentido e muito boas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 19:12
O leitor e analista de blogues tem muita informação mas não sabe o que fazer com ela, só se assusta com o Veiga.
Já percebeste o que se pode fazer para sermos melhores e esconderem a vossa incompetência, rui?
Então lê mais uns blogues que o que não falta são ideias e algo com sentido e muito boas.

É burro. Em vez de se preocupar com o estado do SLB tanto desportivo e financeiro, em vez de se preocupar em ganhar (que é a única coisa que os BENFIQUISTAS querem, se a oposição cresce é porque tal não é conseguido) anda preocupado com um "inimigo cibernético" que crsce por todo o país todos os dias à medida que estes otários vão ignorando aquilo que queremos. Um cúmulo.

Céptico

Epá...se o VP do SLB, vem aqui dar uma vista de olhos, tambem quero deixar uma mensagem:

Mete-te no Crl!
Ès uma vergonha!

gloriososlb1992

Ainda não tinha pensado nessa de deixar uma mensagem para o homem.

Tu e essa corja toda envergonham o bom nome do Benfica, sendo que tu como vice presidente é uma vergonha estares num programa semanal que mais parece um tasco!!!

Tenho nojo de ti e não te esqueças: what goes around, comes around seu ....

mansas

nunca pensei dizer isto mas talvez fosse boa ideia ires almoçar mais vezes ao porto!! andas a precisar de carinho nessas bentas.....