Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

poliban

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.

Já conhecia, até me lembro disso mas não pensei que ele tivesse ouvido mesmo os adeptos.

Mestre30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 21:03
O Sr Fernando Tavares sofre como nós. É doido como nós.

Quem não se lembra deste senhor a sofrer nos pavilhões. O Hóquei a jogar em Espanha e ele no pavilhão a ir ver à TV quanto estava, a sofrer que nem um doido.

Ele é Benfica. Ele é super competente.

Sem duvida.

Como disse ha pouco: foi a 1a vez em muitos anos que tenho alguma esperança.

REGRESSA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

_Benfiquista_

Mas deu.Esse cabrão do Paulo Alves tinha dado uma stickada na cabeça do "Carequinha", num jogo em que fomos Campeões Nacionais de Hóquei e isso deixou-lhe mazelas até ao fim da sua vida...

Nunca o perdoamos!

piratas15

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2012, 21:21
Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40
Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares                   
     

Bom texto.
Candidatura on the making?
fodasse!!!na muje!!!!!!!!!!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2012, 21:13
Acerca de José Veiga:

[...]Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder.[...]

:bow2:

redeagle7

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 21:21
Comentem o texto sff e o tópico em si.

Deixem de provocações infantis sff.

Obrigado.

És grande João  :bow2:


Chefe


fgsilva

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
Isso foi em Albogas onde faziam os treinos.Morava lá perto e jogava naquele pavilhão na brincadeira com uns amigos.

Lembro-me bem disso.

Quem é que matou esse miúdo? O guarda-redes de hóquei do Porto?

_Benfiquista_

Citação de: fgsilva em 15 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
Isso foi em Albogas onde faziam os treinos.Morava lá perto e jogava naquele pavilhão na brincadeira com uns amigos.

Lembro-me bem disso.

Quem é que matou esse miúdo? O guarda-redes de hóquei do Porto?
Quem lhe mandou uma stickada na cabeça foi o Paulo Alves, que não era GR.

Ele depois suicidou-se anos depois...dizem que teve a ver com isso...nunca ninguém soube ao certo creio eu...

luis.live

Citação de: fgsilva em 15 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
Isso foi em Albogas onde faziam os treinos.Morava lá perto e jogava naquele pavilhão na brincadeira com uns amigos.

Lembro-me bem disso.

Quem é que matou esse miúdo? O guarda-redes de hóquei do Porto?

nao matou, mas deu-lhe uma stickada na cabeça e o miudo ficou com danos irreversiveis...

VodkaBoy

Citação de: redeagle7 em 15 de Maio de 2012, 21:30
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 21:21
Comentem o texto sff e o tópico em si.

Deixem de provocações infantis sff.

Obrigado.

És grande João  :bow2:
Eu tenho de subir ao escadote para o cumprimentar...


Deus Ex-Machina

Muito bem o senhor Tavares. É disto que o Benfica precisa.  :bow2:

van33

ainda irá a tempo de se rever "esse"  Benfica que cresci a ver já na proxima epoca?

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

O gajo é tão grande que chega para todos.

Montenegro_

O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou!

Brutal, estou de acordo em tudo, é desta gente que precisamos no Benfica, os outros estão lá agarrados ao poder, porque quem está por amor, se constacta que não consegue dá o lugar a outro mais capaz, é assim que qualquer um que ame o clube faria, mas não é o caso desta corja.